Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Chorando, mãe de Lexa implora para filha voltar com Guimê: "Rezo todos os dias"

Mãe de Lexa implora para filha dar uma nova chance para o cantor; veja o vídeo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorando, mãe de Lexa implora para filha voltar com Guimê: "Rezo todos os dias" - Reprodução/ Instagram
Chorando, mãe de Lexa implora para filha voltar com Guimê: "Rezo todos os dias" - Reprodução/ Instagram

Mãe da cantora Lexa, a empresária Darlin Ferrattry desabafou nas redes sociais na noite desta terça-feira (25), dia em que foi exibida a final do BBB23. É que ela aconselhou a filha a voltar com MC Guimê e disse que perdoou o cantor. 

"Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso", disse ela em um desabafo em seu perfil.

A empresária seguiu desabafando. "Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece", defendeu ela.

A mãe de Lexa pediu que o público perdoe Guimê. "Só peço que vocês tenham um pouco de compaixão. Ele é um cara batalhador, lança as músicas dele... infelizmente ele não vai poder estar na final. Ele jogou, se dedicou e entrou nesse programa por um objetivo. Ele sempre foi muito sonhador, lutador e guerreiro", disparou.

Ao final, ela ainda pediu que a filha perdoe o marido. "Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma. Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, um amante da música e um apaixonado pela minha filha. Errou, mas está sofrendo muito. Estou chorando para dizer que rezo para a minha filha voltar para ele, com perdão no peito. Já chega de machucar ele. Rezem pela minha família, por ele e pela Lexa, pelo bem maior de todos."

FLOPOU

Na noite desta terça-feira (26), Amanda Meirelles se consagrou como a grande campeã do BBB23 e levou R$ 2,88 milhões para casa. Entretanto, apesar do maior prêmio da história, a edição amargou a menor votação em uma final na história do programa.

A médica recebeu 68,90% dos votos e também ganhou um carrão avaliado em quase R$ 500 mil. Aline Wirley ficou em segundo lugar com 16,96% da preferência do público, sendo seguida por Bruna Griphao com 14,14%. Entretanto, em número totais, o último confronto teve apenas 76.290.810 votos.

Em comparação com as últimas edições do programa, contando desde 2018, quando a votação começou a ser totalmente online, é a primeira vez que uma final não emplaca ao menos 100 milhões. No ano passado, Arthur Aguiar foi campeão em uma disputa votada 751 milhões de vezes.