Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Chora não, coleguinha! Simone faz show com macacão colado e boa forma impressiona

Simone faz show com macacão colado, dá show de simpatia e canta para mais de 90 mil pessoas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chora não, coleguinha! Simone causa, faz show com macacão colado e exibe boa forma - AgNews
Chora não, coleguinha! Simone causa, faz show com macacão colado e exibe boa forma - AgNews

A cantora Simone Mendes deixou os fãs impressionados ao reunir uma multidão para curtir o seu show no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, na noite deste domingo (23). Para a ocasião, ela ainda escolheu uma produção sofisticada. 

Isso porque ela apareceu no palco com um macacão coladíssimo e bem justo ao corpo. A musa ainda mostrou estilo ao arrematar o visual com um cinto de grife e um chapéu de couro que deu estilo e elegância ao look da bela. 

Segundo informações da assessoria da sertaneja, o show reuniu mais de 90 mil pessoas na praça Mestre Dominguinhos - o show foi inclusive dedicado ao cantor e compositor que morreu há exatamente dez anos.

“Hoje eu vou cantar para os feios, as bonitas, as crianças. Vim disposta a fazer o maior e melhor show”, disse ela ao subir no palco. Também se apresentaram na primeira noite nomes como Liv Moraes, filha de Dominguinhos, e Geraldo Azevedo.

Veja:

Look da Simone

Look da Simone

QUEM É MARA MENDES, MÃE DE SIMONE E SIMARIA?

Mara Mendes precisou criar os filhos, Simone, Simaria e Caio Mendes sozinha, após o falecimento de seu marido, Antônio. O pai dos três faleceu com quase 40 anos, quando eles ainda eram crianças e, na época, a mãe precisou se virar.

Em 2022, durante sua participação no Domingão com Huck no Dia das Mães, ela contou um pouco de como lidou com tudo. Mara relembrou a mudança da família para Bahia após o falecimento do pai. "A gente veio carregada pela mão dos outros, a gente veio de carona. Elas pequenininhas. Você imagina eu, então, né? Meu mundo desabou, porque eu falei 'Meu Deus, o que eu vou fazer agora?'", contou

"Fiquei 2 anos tentando [trabalhar] na Bahia. Quando eu vi que não conseguia nada, deixei eles com a minha mãe. Eu fiquei 3 anos sem ver meus filhos", Mara se emocionou ao contar que foi para São Paulo tentar diferentes empregos e chegou a trabalhar como ajudante de cozinha e empregada doméstica.