Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família linda

Chiquérrima, Juliana Paes leva filhos em passeio no "shopping dos milionários"

Em rara aparição com os herdeiros, atriz Juliana Paes leva os dois filhos para passear em shopping luxuoso

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquérrima, Juliana Paes leva filhos em passeio no "shopping dos milionários" - AgNews/Edson Douglas
Chiquérrima, Juliana Paes leva filhos em passeio no "shopping dos milionários" - AgNews/Edson Douglas

A atriz Juliana Paes fez uma rara aparição ao lado dos dois filhos neste domingo (27). A família foi clicada bem unida enquanto fazia um passeio. Pelos corredores de um shopping no Rio de Janeiro, a artista desfilou ao lado dos herdeiros.

Chiquérrima com um teninho de veludo rosa deixando entrever um super decote, a famosa surgiu junto dos dois filhos, Pedro, de 12 anos, e Antonio, de 10. Eles aproveitaram o fim de semana para caminhar pelo Village Mall, conhecido no Rio como o "shopping dos milionários".

Os dois garotos são frutos do casamento de Juliana com Carlos Eduardo Baptista. Eles trocaram alianças em 2008 e seguem inseparáveis desde então. Discretíssimo quanto à vida pessoal, o empresário não estava junto nas fotos.

Ele trabalha na área dos esportes, administrando a carreira de jovens jogadores e provendo ajuda financeira para que eles possam se dedicar ao esporte. Em junho, Juliana saiu de vez do elenco da Globo ao deixar o programa Domingão com Huck. Ela precisou sair da atração para gravar a primeira novela da Netflix, Pedaço de Mim.

Ainda sem data para estreia, Pedaço de Mim trará Juliana na pele de Liane. Esposa de Tomás, personagem de Vladimir Brichta, ela quer desesperadamente ter um filho, mas encara tragédias durante as tentativas de engravidar. A trama é de Ângela Chaves, mesma autora do remake de Éramos Seis. Confira:

Juliana Paes e os filhos, Antonio e Pedro

Juliana Paes e os filhos, Antonio e Pedro

FILHO DE JULIANA PAES É A CARA DELA

Juliana Paes impressionou seus fãs e seguidores ao compartilhar uma foto sua da época de infância. Isso porque ela chocou com a semelhança entre seu filho caçula e não deixou de comentar.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz publicou uma memória antiga, em que aparece sorrindo, ainda menina. “Achei essa foto na casa da minha mãe. Meu Deus! Meu filho mais novo sou eu sem cabelo”, escreveu ela na publicação.