Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Chico Lang desabafa após a morte precoce dos dois filhos: "Aceitei a tragédia"

Chico Lang desabafa ao relembrar a morte dos dois filhos que faleceram dentro de um ano

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Lang desabafa após a morte precoce dos dois filhos: "Aceitei a tragédia" - Reprodução/ Instagram
Chico Lang desabafa após a morte precoce dos dois filhos: "Aceitei a tragédia" - Reprodução/ Instagram

O jornalista Chico Lang emocionou os seguidores e fãs ao contar detalhes da morte dos dois filhos. Aos 69 anos, ele viveu a dor de enfrentar a perda trágica dos dois herdeiros que faleceram de maneira precoce.

"Eu encarei o problema, me aprofundei e entendi o problema e a atitude do meu filho. Hoje eu tenho uma nova forma de ver a vida, de enxergar as coisas (...) Aceitei a tragédia e aquilo me deu força para continuar", disse ele ao De Lado com Fefito, programa do canal de Splash.

Ele disse que procurou ajuda profissional para enfrentar o momento. "Eu não escolhi o caminho da religião porque é muito simples. Eu fui no caminho da ciência e não me arrependi. Tenho acompanhamento com psicólogo e psiquiatra e a tranquilidade necessária para encarar a vida daqui para frente", explicou.

Referência no jornalismo esportivo, Chico Lang perdeu os dois filhos num período curtíssimo de tempo. Paulo Lang se suicidou em 2018 e Pedro Lang morreu de câncer de língua causado pelo uso de crack em 2019.

MOMENTO DIFÍCIL

A cantora Ana Carolina está passando por um momento de profunda tristeza neste final de semana. Ela anunciou nas redes sociais o falecimento de sua mãe, Aparecida de Souza, aos 86 anos de idade, neste domingo (11). A artista compartilhou uma foto das duas juntas e expressou a dor que está sentindo ao se despedir de sua mãe.

"É com toda tristeza que comunico a passagem da minha amada mãe, Aparecida de Souza, nesta manhã, após 86 anos de uma vida espetacular. Não consigo ainda elaborar a dor desse momento, mas sempre fiz e faço questão de reforçar a importância dela em tudo que sou, a palavra que me encoraja a fazer o que acredito. Foram anos de conversas, gargalhadas e momentos de silêncio sabiamente carregados de afeto", desabafou Ana Carolina.