Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELAS CRESCERAM!

Cheias de estilo, gêmeas de Luciano Camargo surgem gigantes e chocam fãs: “Moças”

Filhas gêmeas de Luciano Camargo, Helena e Isabella surgem em clique raríssimo, surpreendem fãs e ganham elogios do pai coruja; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheias de estilo, gêmeas de Luciano Camargo surgem gigantes e chocam fãs: “Moças” - Instagram
Cheias de estilo, gêmeas de Luciano Camargo surgem gigantes e chocam fãs: “Moças” - Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (14), ao compartilhar um clique raro ao lado das filhas gêmeas, Helena Camargo e Isabella Camargo, frutos de seu relacionamento com a atual esposa, Flávia Fonseca Camargo.

No perfil do Instagram, o irmão do cantor Zezé di Camargo mostrou que as meninas estão gigantes. Aos 12 anos, elas surgiram mocinhas deitadas ao lado do pai, enquanto assistiam algo na tela do celular. Caprichando no look, elas posaram cheias de estilo, com direito a sapato de salto alto.

"E de repente… tenho duas moças em casa… Tempo, um dia te pedi para ir com calma, que tudo estava indo rápido demais", iniciou ele na legenda da publicação. "Mas, durante a pandemia, descobri que quem vivia correndo era eu", confessou o músico, que dedicou mais tempo à família no isolamento. 

Nos comentários, fãs e amigos não esconderam a surpresa ao verem as meninas enormes e deixaram uma enxurrada de elogios para o trio. Nomes como Mauricio Mattar, Maiara, da dupla com Maraisa, Fabiana Karla, entre outros famosos, deixaram mensagens de carinho.

“Encontrei elas no navio, e elas estão do meu tamanho… estou me sentindo velha!”, disse uma seguidora.  “Elas estão enormes, e cada dia mais lindas”, elogiou outra. "O tempo está realmente voando, duas moças lindas", escreveu uma terceira.

Veja:

VIRARAM HOMENS

Quem também surpreendeu recententemente foi a apresentadora Fernanda Lima, ao publicar um clique raríssimo ao lado dos filhos gêmeos. Na última segunda-feira (12), ela deixou os seguidores impressionados ao exibir o tamanho de Francisco e João

É que o trio foi juntinho ao TikTok Awards, premiação que aconteceu em São Paulo. Adolescentes e do tamanho da mamãe famosa, os dois chamara a atenção. Aos 14 anos, eles estão muito parecidos com o pai, o apresentador, modelo e ator Rodrigo Hilbert.