Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU AULA!

Cheia de classe, esposa defende Thammy Miranda após ataques: "Ele é homem"

Andressa Miranda esbanjou classe e paciência ao rebater um comentário preconceituoso sobre identidade de gênero de seu maridão, Thammy Miranda

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheia de classe, esposa defende Thammy Miranda de ataque transfóbico: "Ele é homem" - Reprodução/Instagram
Cheia de classe, esposa defende Thammy Miranda de ataque transfóbico: "Ele é homem" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (14), a influenciadora Andressa Miranda deu uma aula de paciência e classe nas redes sociais ao rebater um comentário transfóbico sobre a identidade de gênero de seu marido, o ator e vereador Thammy Miranda.

Enquanto conversava com fãs, um de seus seguidores invalidou o gênero do filho da cantora Gretchen Miranda e afirmou que a morena namorava "uma mulher". Desde 2014, o artista é publicamente assumido como um homem trans e usa pronomes masculinos.

"Verdade que você não gosta que falem que é casada com uma mulher?", disparou o 'fã'. Sem se exaltar, a esposa do político o defendeu: "Mas eu não sou casada com mulher. Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem!".

Por fim, a musa - que é bissexual - demonstrou que não teria receio em assumir um relacionamento com outra mulher. "Se eu fosse [casada com uma mulher], não teria problema nenhum [em dizer], até porque já namorei mulheres", completou.

Vale lembrar que Thammy Miranda e Andressa Miranda estão juntos desde o fim de 2013, mas só oficilizaram a união com um casamento em 2018. Juntos, os pombinhos são papais do pequeno Bento, que completou dois aninhos na última semana.

Veja:

REBATEU

Nesta sexta-feira (7), esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira mostrou que é uma mãe leoa. A influenciadora ficou furiosa com um fã que chamou Bento, filho do casal, de chato e mimado nas redes sociais.

Ao publicar uma caixa de perguntas em seu perfil oficial, a nora de Gretchen recebeu uma mensagem um tanto ousada para o que Andressa esperava: "Vocês precisam policiar o Bento. Está chato demais, muito mimado", escreveu o seguidor.