Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

"Cheguei a apanhar na rua", diz Viih Tube ao relembrar como superou cancelamento

A influenciadora Viih Tube conta que apanhou na rua ao relembrar como superou cancelamento; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Viih Tube conta que apanhou na rua ao relembrar como superou cancelamento; confira - Reprodução/Instagram
A influenciadora Viih Tube conta que apanhou na rua ao relembrar como superou cancelamento; confira - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (17), a influenciadora Viih Tube revelou que já apanhou de desconhecido por conta de cancelamento que sofreu nas redes sociais. A jovem ainda disse que só aceitou entrar no BBB 21 para limpar sua imagem e encontrar uma maneira de voltar a viver em paz.

Durante uma entrevista à jornalista Fernanda Catania, conhecida como Foquinha, em seu canal no YouTube, Viih Tube abriu o coração ao falar sobre os desafios que enfrentou após ser alvo de cancelamento nas redes sociais, revelando que as consequências desse fenômeno virtual foram além das telas.

"Eu me prendi em uma caixa, tinha muito medo de ser cancelada, entrei em uma fase totalmente depressiva, fiz muita terapia, fiquei muito mal. Entrei em uma caixinha e perdi minha essência. Eu virei um robô, tudo o que todo mundo falava, eu falava igual, com medo de dar a minha opinião. Tudo eu tinha medo", confessou a jovem.

A influenciadora destacou que a pressão do cancelamento virtual a afetou profundamente, levando-a a se distanciar de quem realmente era e cedendo à pressão da opinião pública. No entanto, foi sua participação no reality show Big Brother Brasil 21, após o convite de Boninho, que permitiu a jovem uma oportunidade de recomeçar e superar os efeitos do cancelamento.

"Entrei no BBB por isso. Eu falei: 'Chega, está tudo bem errar'. Eu perdi a minha essência. Por isso que eu saí do BBB tão em paz", relembrou Viih Tube, explicando como a experiência no programa deu a ela a chance de reavaliar sua trajetória e encontrar uma nova perspectiva.

A esposa de Eliezer também revelou detalhes impactantes sobre o nível de cancelamento que sofreu, incluindo agressões físicas. "Não vou falar que foi necessário, porque algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua. Cheguei em um nível de cancelamento grande. Mas acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte", compartilhou.

"Hoje, se eu passo por alguma coisa, eu sei lidar. Eu acho que eu era uma adolescente meio desbocada demais. Sabe aquela menina que acha que ser sincera é maravilhoso? Eu era meio assim. Mas, não, tem sinceridade e tem falta de educação. Então, isso veio para me ensinar alguma coisa", concluiu.

UAU!

Viih Tube não tem medo de falar abertamente sobre sua vida e compartilhar dicas íntimas para apimentar a relação após o nascimento de sua filha, Lua Di Felice, há quatro meses. Em uma postagem, nesta quinta-feira (17), a influenciadora revelou detalhes sobre como ela e seu marido, Eliezer, de 33 anos, mantêm a chama acesa mesmo em meio às demandas da maternidade.

A mudança na dinâmica da vida de casados após a chegada de um filho é algo amplamente discutido, mas raramente se explora com tanta franqueza quanto Viih Tube o faz. "Eu coloco na agenda porque, depois que a gente vira mãe, não é mais a mesma frequência, sua rotina é mais cansativa, você está num outro momento, o prazer é diferente porque você está se redesobrindo depois do resguardo...", compartilhou Viih, abordando de forma direta e sincera os desafios que muitas mães enfrentam.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.