Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI BABÃO

Na Bahia, Chay Suede registra momento espontâneo de Laura Neiva e a filha, Maria: "Teve chuva"

Nas redes, o ator registrou a filha de quase um ano durante viagem em família à Bahia

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 19h09 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na praia, Chay Suede registra momento espontâneo de Laura Neiva e a filha, Maria - Instagram
Na praia, Chay Suede registra momento espontâneo de Laura Neiva e a filha, Maria - Instagram

Chay Suede está em Itacaré, na Bahia, e tem compartilhado nas redes sociais registros de seu dias de descanso em família.

Em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (23), o galã registrou um momento espontâneo da esposa, Laura Neiva, com a filha do casal, Maria, que está perto de completar um ano de idade em dezembro.

No clique, a modelo aparece segurando a menina no colo enquanto as duas se protegem de intempéries com uma canga de praia. "Teve chuva também", relatou Chay, que encantou os fãs.

"Lindonas!", comentou uma seguidora. "Preciosas", elogiou outra. "Cuidado com a quinquinha nesse frio", alertou uma terceira, preocupada com Maria.

Em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (19), o ator já tinha encantado os seguidores ao dividir registro feito pela esposa, Laura Neiva, em que ele aparece apresentando o mar para a filha.

No clique, o ator aparece sem camisa caminhando em direção ao mar com a pequena no colo. "Foto da mamãe", creditou ele, que foi questionado por Regina Casé"Maria tá amando o mar? Comendo muita areia?"