Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

César Tralli homenageia a mãe um mês após a morte e lamenta: "Saudade infinita"

César Tralli homenageia Edna Tralli um mês após o acidente trágico que retirou a vida da mãe; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli homenageia a mãe um mês após a morte e lamenta: "Saudade infinita" - Reprodução/TV Globo/Instagram
César Tralli homenageia a mãe um mês após a morte e lamenta: "Saudade infinita" - Reprodução/TV Globo/Instagram

O jornalista César Trallifez uma homenagem à mãe Edna Tralli nesta quarta-feira (9), que faleceu há exatamente um mês após um acidente trágico de avião.

Em seu Instagram, o comunicador do Jornal Hoje publicou um clique ao lado da mãe e da filha e, na legenda, lamentou a grande saudade. 

Edna foi vítima de um acidente em uma represa de Parapanema, interior de São Paulo, onde a aeronave. Ela estava acompanhada do amado Euclides Brosch

"Um mês hoje… Um longo e dolorido mês. Uma saudade infinita. Um amor eterno. Uma certeza: você continua sorrindo. Um sentimento de paz", escreveu ele.

Na seção de comentários, Tralli recebeu o apoio de fãs e amigos. "Receba meu carinho, irmão", enviou Manoel Soares. "Imagino sua dor. Vai passar Cesar, vai passar. Saiba que ela continua a seu lado, o espiritual é lindo", escreveu uma seguidora.

SINCERA

Ao participar do OtaLab nesta terça-feira (08), Ticiane Pinheiro abriu o coração e deu detalhes de seu relacionamento com César Tralli. Contratados de emissoras diferentes, a famosa frisou que este pode ser o segredo para que o casamento seja tão duradouro.

No bate-papo com Otaviano Costa, a apresentadora explicou que a rotina do casal é bastante atarefada, fazendo com que eles se vejam poucas horas por dia. Entretanto, isso não é um motivo para que eles fiquem menos apaixonados um no outro.

Veja: