Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO!

Cesar Tralli comemora 52 anos com surpresa incrível nos bastidores do ‘Jornal Hoje’: “Tanto carinho”

Cesar Tralli comemora seu aniversário de 52 anos no trabalho e compartilha surpresa que recebeu de sua equipe do ‘Jornal Hoje’

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de Cesar Tralli - Reprodução/Instagram
Aniversário de Cesar Tralli - Reprodução/Instagram

Cesar Tralli completou 52 anos nesta sexta-feira (23), ganhou uma surpresa da equipe do Jornal Hoje e celebrou o momento nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram, ele publicou uma foto na bancada do programa com uma pedaço de bloco e uma placa escrita: “Feliz aniversário”. Grato pela surpresa e carinho da equipe, o jornalista agradeceu.

“Sextou pra mim… de um jeito todo especial aqui no JH. Muito obrigado por tanto carinho. Amo muito este ofício e esta equipe espetacular. Sou pura gratidão no meu aniversário”, escreveu na legenda da publicação.

No trabalho, Tralli curtiu seu aniversário com um bolo, doces, salgados de festa, balões e muitos amigos. Claro que fãs e amigos do apresentador não deixam de comentar e parabenizá-lo. “Você é único!! Com muito amor de seus familiares desejamos felicidades!! Que Deus o abençoe hoje e sempre, sua sogra fã”, escreveu a sogra, Helo Pinheiro.

“Parabéns pro melhor jornalista do mundo. Ser humano ímpar de bom e sem defeitos. Deus te abençoe e te guarde sempre. Felicidades”, desejou uma internauta. “Parabéns! Eu vi no Altas Horas que você fazia niver 2 dias antes do natal! Espero que ganhe presente nos 2 dias, pois você merece”, escreveu outra. “Feliz vida! Você é o cara! Tudo de melhor pra você e sua família linda que amo tanto”, comentou mais uma.

Confira: