Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Comemorou!

César Filho testa negativo para coronavírus e comemora: "Gratidão"

O apresentador comemorou o resultado durante sua volta à frente do programa Hoje em Dia

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2020, às 12h39 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador explicou que precisou ficar isolado depois de se tornar suspeito de ter contraído a Covid-19 - Reprodução/Instagram
O apresentador explicou que precisou ficar isolado depois de se tornar suspeito de ter contraído a Covid-19 - Reprodução/Instagram

César Filho confirmou em suas redes sociais que testou negativo para o coronavírus e recebeu a autorização para retornar ao trabalho.

Nesta segunda-feira (04) o apresentador César Filho retornou ao programa Hoje em Dia depois de sue período afastado por suspeitas de ter contraído o novo coronavírus.

No início do programa, o jornalista explicou que precisou ficar em isolamento após apresentar sintomas do Covid-19:

“Cumprimos aquele prazo regulamentar, fizemos o teste, deu negativo e estamos de volta”, explicou o apresentador.

A esposa do jornalista, ElianeMickely, celebrou o resultado do exame em suas redes sociais:

Gratidão, senhor! O teste do meu amor ao Coronavírus deu NEGATIVO, graças a Deus!!! Muito obrigada a todas mensagens de amor e carinho! Ele já saiu do isolamento aqui em casa”, escreveu em seu Instagram.

SUSPEITAS

Os apresentadores César Filho e Renata Alves foram afastados nesta quarta-feira (29) pela Record TV após suspeitas de coronavírus.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ambos tiveram contato com uma maquiadora que acabou testando positivo para a doença e permanecerão em suas casas até pelo menos dia 5 de maio, seguindo o protocolo da emissora. 

Como Filho e Renata apresentam o mesmo programa, Hoje em Dia, ainda não foi definido nenhum substituto. O nome mais cotado, ainda de acordo com à colunista, é o de Tino Junior.

Veja