Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MOMENTO

César Filho morre de orgulho do filho que conquista 3º lugar em vestibular: “Sonho”

Pai coruja, César Filho vibra pela conquista do filho em homenagem saudosa nas redes

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho morre de orgulho do filho que conquista 3º lugar em vestibular: “Sonho” - Reprodução/Instagram
César Filho morre de orgulho do filho que conquista 3º lugar em vestibular: “Sonho” - Reprodução/Instagram

O apresentador César Filho dividiu um momento importantíssimo para sua família em seu perfil nas redes sociais durante a noite desta segunda-feira (22).

É que seu filho primogênito, o Luigi César, não somente foi aprovado em universidade como conquistou o terceiro lugar no vestibular.

Cheio de orgulho, o jornalista celebrou em homenagem. “Dia de agradecer a Deus pela vida e pela vitória do Luigi Cesar. Em um dos vestibulares mais concorridos do Brasil, ele foi aprovado. Mais do que isso, ficou em 3° lugar, na Link School of Business! Parabéns, filho!”, disse ele;

“Você se dedicou tanto e agora colhe o fruto de seu sonho, merecidamente. Sua Fé sempre esteve com você! Todos, Elaine Mickely, Luma Cesar e eu, muito felizes pela sua realização. Que seja apenas o início de uma trajetória repleta de prosperidade! O melhor ainda está por vir!”, acrescentou o comunicador feliz da vida.

UAU

Elaine Mickely agitou as redes sociais há alguns dias ao ostentar seu corpão sarado durante uma viagem a Curaçao, no Caribe.

A esposa de Cesar Filho posou em uma praia paradisíaca do local, mas o que roubou a cena foi sua barriga saradíssima aos 41 anos.

"Crie ondas de coisas boas, porque elas vêm e vão", legendou a publicação.