Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Cesar Filho celebra conquista da filha com declaração especial: "Terminou o ciclo"

O apresentador Cesar Filho celebra conquista da filha com declaração especial; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2023, às 23h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Cesar Filho celebra conquista da filha com declaração especial: "Terminou o ciclo" - Reprodução/Instagram
O apresentador Cesar Filho celebra conquista da filha com declaração especial: "Terminou o ciclo" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (14), o apresentador Cesar Filho usou suas redes sociais para parabenizar sua filha mais velha, Luma Cesar, pela formatura da faculdade. Com uma mensagem carinhosa e emocionante, ele celebrou a conquista da herdeira e ressaltou a importância de educar e conduzir um filho.

Através de uma sequência de imagens, Cesar compartilhou apareceu ao lado da esposa, Elaine Mickely, e dos filhos. Na legenda, ele demonstrou em palavras todo o seu orgulho pela formatura da primogênita:

"A maior missão que Deus nos confia, é criar, educar e conduzir um filho. Luma Cesar sempre foi dedicada em todas as fases escolares. Na noite de ontem, ela terminou o ciclo, de maneira muito especial com a formatura na FAAP. Parabéns, Luma Cesar por ser quem você é!!! Muito orgulho de você!!! Que Jesus continue te abençoando sua nova caminhada", declarou ele.

Os seguidores do apresentador não pouparam elogios e mensagens de carinho para Luma e sua família. “Parabéns, Luma! Que essa nova caminhada seja repleta de sucesso e muitas realizações”, disse um seguidor. “Que linda família! Parabéns pela conquista, Luma”, comentou outra seguidora.

DECLARAÇÃO

Filho de Elaine Mickely e Cesar Filho, o jovem Luigi Cesar emocionou os fãs ao mostrar nas redes sociais o batismo pelo qual passou neste final de semana. Ele publicou um vídeo nesta segunda-feira (20).

Na gravação, ele compartilhou o momento exato em que foi batizado. Aos prantos, ele comoveu os seguidores porque ainda fez um relato de sua fé. 

"Conheci a vida, conheci Jesus. Estou vivendo os melhores meses da minha vida, vivendo com Cristo e por Cristo. Caminhar pela fé ao lado da minha família é o maior presente que Deus poderia me dar!", disse ele que agradeceu ao pastor e aos pais.