Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VERSÃO MAIS LEVE!

Censura? Globo anuncia versão menos picante de Verdades Secretas 2 para TV aberta

Globo anuncia que a versão de Verdades Secretas 2 para a TV aberta será editada e deve eliminar cenas mais ousadas

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Censura? Globo anuncia versão menos picante de Verdades Secretas 2 para TV aberta - Reprodução/TV Globo
Censura? Globo anuncia versão menos picante de Verdades Secretas 2 para TV aberta - Reprodução/TV Globo

Após o sucesso no Globplay, a segunda temporada de Verdades Secretas será exibida na TV aberta no segundo semestre.

Porém, segundo a própria emissora garante, não será a mesma versão que está na plataforma de streaming. A Globo promete uma versão exclusiva, dessa vez um pouco mais censurada.

Vale lembrar que a segunda temporada da série, que já contava com diversas cenas ousadas desde a primeira, é ainda mais apimentada.

Com diversas cenas longas de sexo e topless de algumas personagens, um dos episódios conta até com um nu frontal de um dos atores. Por isso, a Globo decidiu cortar esses momentos mais picantes.

Segundo comunicado da Globo, a versão 'não recomendada' de Verdades Secretas 2 foi a novela mais assistida no Globoplay em 2021. A versão exclusiva que será exibida na TV Globo foi editada especialmente para a TV aberta e vai ser um pouco menos "atrevida" que a original. 

VAI TER CONTINUAÇÃO

Está decidido! Após lançar a segunda temporada de Verdades Secretas no Globoplay, a TV Globo avaliou a possibilidade de produzir mais uma continuação da novela e definiu: pelo menos por enquanto, não vai rolar.

A previsão era de que a terceira temporada do folhetim do autor Walcyr Carrasco tivesse a produção iniciada no segundo semestre deste ano, mas a emissora carioca deu para trás e engavetou o projeto. As informações são da coluna de André Romano, do Observatório da TV.

No lugar disso, o dramaturgo assumirá um novo projeto para a plataforma de streaming, que deve ser lançado apenas em 2024. 

Siga a Contigo! no Instagram