Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Peladão! Ator de Verdades Secretas 2 abre o jogo sobre nu frontal: "Fiquei tenso"

Gabriel Vieira apareceu totalmente nu em um episódio de Verdades Secretas 2 e contou mais sobre essa experiência

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 13h58

Peladão! Ator de Verdades Secretas 2 abre o jogo sobre nu frontal: "Fiquei tenso" - Reprodução/Instagram
Peladão! Ator de Verdades Secretas 2 abre o jogo sobre nu frontal: "Fiquei tenso" - Reprodução/Instagram

Verdades Secretas 2 está surpreendendo os telespectadores devido com cenas ousadas e totalmente explícitas. Na última leva de capítulos, disponibilizados no Globoplay, o ator Gabriel Vieira, que interpreta o modelo Tadeu, aparece totalmente nu.

Estreando como ator, ele contou em entrevista ao Splash como tem foi gravar uma cena tão ousada como essa.

"Foi algo inusitado. Fiquei muito nervoso e tenso. Mas ao chegar lá e ver o profissionalismo, entendi que era algo sério. Existem todos os cuidados possíveis para deixar os atores confortáveis. Querendo ou não, estamos expostos, mas seguros", revelou ele.

O ator, que também é modelo e já morou no exterior, confessa que existe na vida real o 'book rosa', que é quando modelos recebem dinheiro para encontros íntimos. Essa "prática" é mostrada na primeira temporada de Verdades Secretas.

"Nunca recebi nenhum convite para fazer, mas sei da existência disso desde o início da minha carreira. Tive amigos que fizeram e amigas que ainda fazem. Faz parte do mundo que vivemos", contou.

GAMBIARRA

Poucas horas antes de Verdades Secretas 2 chegar ao fim, a diretora Amora Mautner deu detalhes de como a saída de Camila Queiroz foi contornada na trama.

A responsável pela direção da novela contou que Walcyr Carrasco fez uma verdadeira 'gambiarra': ele reutilizou cenas já gravadas e criou novas para dar o fim desejado - tudo isso em três horas após a demissão da protagonista.

Reprodução/Instagram