Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA CONCORRENTE?

Celso Portiolli se estranha com Eliana no SBT após possível ida da loira para a Globo

De acordo com colunista, Celso Portiolli e Eliana podem estar se estranhando no SBT após burburinhos sobre a carreira da loira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Celso Portiolli podem estar se estranhando nos bastidores do SBT - Reprodução/Instagram
Eliana e Celso Portiolli podem estar se estranhando nos bastidores do SBT - Reprodução/Instagram

Em meio aos burburinhos de que Eliana está a um passo de assinar com a Rede Globo, a loira voltou ao foco dos holofotes nesta quarta-feira (07) por um motivo diferente: Celso Portiolli. É que uma possível rixa entre os contratados começou a circular nos bastidores e vem dando o que falar.

De acordo com a colunista Kaka Meyer, do Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca na Band, o contratado de Silvio Santos não ficou muito feliz com a ideia de que poderá perder a colega de canal em breve. O motivo? Ela possivelmente será sua concorrente direta na Vênus Platinada.

“O clima tá bem esquisito lá no SBT. Lá dentro do SBT tá um clima muito estranho”, começou a jornalista. Mesmo comemorando longos anos na grade vespertina dos domingos, a loira parece estar incomodando o comunicador, que comanda o Domingo Legal no horário do almoço.

“Mesmo a Eliana comemorando 13 anos de programa e escreveu uma dedicatória pra equipe inteira… Só que existe aquela assombração, a gente sabe”, continuou Kaká. “Eliana vai pra Globo, Eliana não vai pra Globo, como fica isso?”, indagou a apresentadora.

“Imagina como a produção da Eliana tá”, reforçou a colunista, dando detalhes da especulação ao vivo. Caso seja contratada pela Globo, a famosa poderá assumir o horário do Pipoca com Ivete, que atualmente disputa com a atração de Portiolli. “A gente tá falando não a Eliana e o Portiolli, imagina a equipe que tá".

NOS BASTIDORES, PREOCUPAÇÃO

O ator Tiago Barnabé, que vive a personagem Narcisa do programa Eliana, está sofrendo um drama nos bastidores da emissora. É que ele foi ao hospital nesta segunda-feira (29) para passar por exames. Quem contou a história foi o colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua.

"Há cerca de dez dias, a voz começou a falhar. Não sente dor, nenhuma desconfiança, mas começou a falhar. A própria Eliana ficou muito preocupada", contou ele.

insegura, que não sabe se vai perder o emprego ou não…