Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO QUERIA QUE SOUBESSE

Celso Portiolli confessa que tentou esconder câncer para Silvio Santos: "Vai ficar preocupado"

Curado, Celso Portiolli confessa que tentou esconder o diagnóstico para o patrão e revela o motivo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/04/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli confessa que tentou esconder câncer para Silvio Santos: "Vai ficar preocupado" - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli confessa que tentou esconder câncer para Silvio Santos: "Vai ficar preocupado" - Reprodução/Instagram

O apresentador Celso Portiolli fez uma revelação bem íntima sobre a época que foi diagnosticado com câncer na bexiga, em 2021. Agora já curado após o tratamento, o comandante do Domingo Legal confessou que tentou esconder a doença do patrão Silvio Santos.

Em entrevista ao R7, o famoso disse que não queria deixar o chefão preocupado com seu quadro de saúde. “Eu não falei com ele [Silvio Santos]. Eu fiquei torcendo para ele não ficar sabendo. Por que vai ficar preocupado com isso, né? Eu não queria que ele ficasse preocupado. Eu queria que ele ficasse mais tranquilo", confessou.

Porém, a notícia saiu na imprensa após uma conversa que teve com uma das filhas do chefão do SBT: "A notícia chega pela mídia, e chega toda distorcida. As pessoas exageram muito. Primeiro, eu queria que não chegasse e, quando chegou, chegou porque eu falei com a filha dele".

Com o estado de saúde bem positivo agora, Celso Portiolli desabafou sobre como foi descobrir a doença: “O que dá medo primeiro é a palavra 'câncer'. Quando fala 'câncer, você já fica com medo. Fiquei um pouco sem chão. Mas é bom levar um susto assim, para você dar mais valor à vida, mais valor às coisas, se apegar mais a Deus, né? Ter uma intimidade maior com Deus, amplificar sua fé. Mas que assusta, assusta. Quem fala que não, é mentira”.

Siga a Contigo! no Instagram.

DESESPERO NA FAMÍLIA

Há alguns dias, Celso Portiolli veio a público e informou que uma tia sua, chamada Ethel Rosemarie Gorll, estava desaparecida. Pelas redes sociais, ele contou que o desaparecimento da parente se deu na cidade de Blumenal (Santa Catarina) no dia 9 de abril. 

Conhecida como Rose por seus amigos e familiares, a tia do apresentador foi vista pela última vez no domingo de Páscoa por volta das 13 horas. "NOS AJUDEM A ENCONTRAR MINHA TIA. Ela mora em Blumenau/SC, na Itoupava Central, saiu 9/4 às 13h de casa e até o momento não retornou. O nome completo dela é Ethel Rosemarie Gorll, mais conhecida como Rose", começou Celso.