Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Celebrando aniversário, Whindersson Nunes curte passeio luxuoso ao lado da namorada, Maria Lina

Humorista compartilha cliques em iate e recebe felicitações de amigos famosos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 19h30 - Atualizado em 06/01/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes curte passeio luxuoso ao lado da namorada - Instagram
Whindersson Nunes curte passeio luxuoso ao lado da namorada - Instagram

Parabéns! Whindersson Nunes celebrou seu aniversário nesta terça-feira (5) em grande estilo, cheio de luxo, ostentação e com uma companhia pra lá de especial.

Em seu perfil das redes sociais, o humorista que está completando 26 anos, mostrou um passeio de iate na Isla Mujeres, no México, que fez ao lado de sua namorada, Maria Lina.

"Feliz Aniversário pra mim", vibrou o humorista ao postar uma série de cliques em seu Instagram em que aparece no barco e pulando no mar. Em uma das imagens, o youtuber surgiu deitado no colo de Maria.

Nos comentários, além de elogios aos pombinhos, fãs e amigos deixaram muitas felicitações para Nunes. Até o perfil oficial da Netflix Brasil parabenizou o artista.

HOMENAGEM:

Em seu perfil no Instagram, a estudante de 22 anos deixou uma homenagem em seu perfil no Instagram para o youtuber. Ao compartilhar um clique dos dois juntinhos em uma praia, Maria deixou registrada a sua admiração pelo namorado.

"Você é o cara mais admirável que já passou pela minha vida. Quando você faz aniversário, quem ganha o presente somos nós, que convivemos com você. Te amo, minha vida!", escreveu ela.

Veja: