Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Cecilia Malan celebra aniversário da filha com festa intimista: "Minha pequena"

A jornalista Cecilia Malan celebra aniversário da filha com festa intimista; confira o clique

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista Cecilia Malan celebra aniversário da filha com festa intimista: "Minha pequena" - Reprodução/Instagram
A jornalista Cecilia Malan celebra aniversário da filha com festa intimista: "Minha pequena" - Reprodução/Instagram

A jornalista Cecilia Malan compartilhou um momento encantador ao lado de sua filha, Olimpia, em suas redes sociais. A menina está completando quatro anos de vida nesta segunda-feira (03) e a correspondente da TV Globo, em Londres, decidiu celebrar a data especial com uma festa de aniversário íntima.

Em sua rede social, a jornalista publicou uma foto em que aparece segurando a pequena no colo. Na imagem, a menina está vestindo um lindo vestido e usando uma tira com a frase 'Happy Birthday' enquanto assopra as velinhas do bolo. Cecilia expressou sua alegria e orgulho ao escrever: "Dona do três de julho! Quatro anos da minha pequena".

Os seguidores e fãs de Cecilia Malan encheram os comentários de mensagens de felicitações para a menina. A jornalista Mariana Gross também deixou um recado carinhoso: "Linda, linda canceriana! Parabéns! Saúde".

A apresentadora Ana Paula Araújo também expressou seu apoio e alegria: "Viva Olimpia!!". Uma seguidora enviou seus desejos de bênçãos e luz para a menina: "Parabéns, que Deus a abençoe e a ilumine sempre". Outra fã se referiu a Olimpia como uma princesa: "Parabéns para essa princesa linda".

cecilia e filha

O QUE ACONTECEU COM A FILHA DE CECILIA MALAN?

A jornalista Cecília Malan deixou os seguidores apreensivos nas redes sociais recentemente ao contar que a filha, Olímpia, passou por um acidente doméstico duplo. Ela precisou de atendimento médico. 

Segundo a global, a pequena primeiro esmagou um dos dedinhos na porta. Depois, na escola, ela voltou a machucar a mão, o que fez com que uma das unhas caísse. Ela então foi ao hospital onde foi prontamente atendida.

"Drama da semana: Olimpia prendeu um dedinho na porta e depois esmagou o dedo já esmagado na escola! Não sei vocês, mas eu uso o Insta como um álbum de fotos pro futuro. Decidi guardar essa pra gente se lembrar um dia (quando a unha tiver crescido de volta!) da enfermeira Sarah, um anjo que surgiu nas nossas vidas", escreveu. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!