Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Cauan não acreditou na gravidade dos sintomas da Covid-19, diz parceiro Cleber

Na UTI, sertanejo está com quadro grave da doença; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 09h20 - Atualizado às 09h22

Cauan não acreditou na gravidade do Covid-19, diz parceiro Cleber - Reprodução/Instagram
Cauan não acreditou na gravidade do Covid-19, diz parceiro Cleber - Reprodução/Instagram

Cauan Máximo, da dupla Cleber e Cauan, apresentou piora no quadro da Covid-19. Em entrevista ao programa 'Encontro com a Fátima Bernardes', seu parceiro musical para sobre a internação e o estado de saúde. Segundo Cleber, Cauan não levou a sério os primeiros sintomas da doença. 

"Parece um pesadelo para a gente. O Cauan é muito forte, alto-astral, a alegria da dupla. Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave. Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia de febre, e isso me preocupou bastante. Falei: 'Você tem que procurar um médico.' Mas ele estava tranquilo.".

Cleber e Cauan são amigos desde a infância e formaram a dupla sertaneja em 2010. Para ele, o parceiro é parte da família.

"Acabo tendo uma relação muito maior com o Cauan do que com a minha família. Antes da pandemia, a gente se via diariamente. O mais importante é a vida, e a gente está torcendo para que o Cauan saia dessa situação.". 

Felizmente, o cantor sertanejo apresentou uma melhora em seu quadro de saúde. Ele está com 60 a 65% do pulmão comprometido pelo coronavírus, uma melhora em relação à semana passada.