Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cauã Reymond sensualiza durante banho de cachoeira e fãs enlouquecem: “Delícia”

Com corpão malhado em evidência, Cauã Reymond sensualiza ao se refrescar e recebe enxurrada de elogios picantes; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond sensualiza durante banho de cachoeira e fãs enlouquecem - Instagram
Cauã Reymond sensualiza durante banho de cachoeira e fãs enlouquecem - Instagram

O ator Cauã Reymonddeixou os seguidores babando na tarde desta quarta-feira (04), ao compartilhar uma sequência de vídeos se refrescando das altas temperaturas durante um banho de cachoeira.

Sem camisa, o esposo da modelo Mariana Goldfarb surgiu embaixo de uma queda de água e sensualizou muito enquanto se banhava, para a alegria dos fãs, que foram à loucura e deixaram uma enxurrada de elogios picantes ao bonitão.

“Parece de mentira de tão perfeito que é, gostoso”, derreteu-se uma seguidora. “Nunca quis tanto ser uma água”, confessou outra. “Meu deus, estou toda me tremendo”, escreveu uma terceira. “Senhor, se for da tua vontade, teu filho está pronto”, divertiu-se um admirador. “Que lábios lindos. Delícia com todo respeito”, afirmou mais uma.

Na legenda da imagem, o global apenas escreveu: "Água para renovar. Estou pronto, 2023", deixando ainda um símbolo de coração branco e outro de oração. Dono de um corpão sarado, ele evidenciou peitoral definido e braços musculosos.

Veja:

ESPOSA GATA

A modelo Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, roubou a cena nas redes sociais na quarta-feira passada (28). É que gata publicou um clique em que aparece exibindo toda sua boa forma na cadeira de praia.

Na legenda da publicação, ela apareceu com uma água de coco na mão e ainda brincou com uma música bem famosa de Tom Jobim, Garota de Ipanema, e escreveu: "A garota de Ipanema tá diferente". Nos comentários, ela colecionou elogios dos admiradores. "Acho que já pode dar o título a você. Musa maravilhosa!", exclamou uma fã. "A barriga dos meus sonhos", comentou outra. "Deusa", disse uma terceira.