Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUAL

Cauã Reymond lava louça descamisado e fãs ficam boquiabertas

Ator surge fazendo afazeres domésticos e ostente beleza e boa forma

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 17h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond lava louça sem camisa - Instagram
Cauã Reymond lava louça sem camisa - Instagram

Cauã Reymond comprovou que, quando se há beleza, qualquer hora é hora de sensualizar.

Nesta quarta-feira (25) o galã usou as redes sociais para compartilhar um momento super espontâneo de afazeres domésticos, mas acabou deixando as fãs babando.

No Instagram, o muso compartilhou um pequeno vídeo onde aparece lavando um liquidificador, sem camisa, deixando seu abdômen definido e braços musculosos aparecendo.

Na gravação, o galã ainda dá um sorriso e, na legenda, ela se divertiu. “Dando aquela geral”, escreveu ele, recebendo uma chuva de elogios de seus seguidores.

“Gostoso da p***”, “Vem dar uma geral aqui em casa”, “Que homem bonito, meu Deus” e “Esse aí é um gato mesmo” foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

QUARENTENA:

 Reymond está aproveitando a quarentena por conta do novo coronavírus para curtir o máximo possível a companhia de sua esposa e de sua filha.

Recentemente, ele compartilhou um clique onde a herdeira, Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, aparece ao lado da madrasta, Mariana Goldfarb, fazendo o dever de casa da escola.

“Os estudos não podem parar. Fazendo as lições que a escola passou”, escreveu ele na legenda da publicação feita nos stories de seu Instagram.

Veja: