Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Cauã Reymond constrange repórter e deixa Sonia Abrão irritada: "Sem necessidade"

Cauã Reymond constrange repórter do 'A Tarde É Sua', Sonia Abrão não deixa barato e responde a altura

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond constrange repórter e deixa Sonia Abrão irritada: "Sem necessidade" - Reprodução/RedeTV!
Cauã Reymond constrange repórter e deixa Sonia Abrão irritada: "Sem necessidade" - Reprodução/RedeTV!

Na última quinta-feira (24), no A Tarde É Sua, o ator Cauã Reymond protagonizou um climão daqueles e ainda tomou um puxão de orelha da apresentadora Sonia Abrão após constranger a repórter Julie Alves durante uma entrevista.

É que na última quarta-feira (23) o artista compareceu ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, representando o filme A Viagem de Pedro (2021), e a jornalista foi entrevistá-lo na entrada do evento. Acontece que o galã pegou a profissional da RedeTV! desprevenida e descobriu que ela sequer havia assistido ao longa antes do bate-papo.

"[...] E a gente tem uma grande diretora. Você viu o filme?", perguntou ele. Sincera, ela respondeu: "Ainda não". O bonitão brincou: "Eu não vou puxar o seu tapete". A comunicadora, então, expôs mágoas do passado: "Da última vez ele mandou eu dar um Google". Sem pensar duas vezes, Cauã Reymond rebateu: "Espera aí. Você está me entrevistando sobre um filme que você não viu!".

Com o climão já instaurado, ele continuou: "A gente tem uma diretora mulher que desconstrói um personagem histórico, extremamente machista. Traz a fragilidade desse personagem e eu fico muito feliz de poder retratar do jeito que ela gostaria". O ator, então, finalizou a entrevista com um pedido especial: "Sônia, deixa de ser mazinha".

Ao retornar aos estúdios, Sonia Abrão economizou no puxão de orelha, mas demonstrou que não gostou da postura do veterano. "Mas, olha Cauã. Você escapou por um triz porque eu ia por você e a Julie Alves na geladeira. Aquele começo da entrevista ali achei meio enroscado. Ele se enroscou lá com a Julie sem necessidade. Ficou meio esquisito. Aí, no final, ele voltou tão simpático que não vou ser mazinha com você hoje não, tá?", completou ela.

NÃO ESPERAVA!

Sonia Abrão foi surpreendida ao descobrir que foi a responsável por uma multa tomada por Sabrina Sato no prédio onde mora. É que a jornalista filmou e exibiu a todo o país um varal de calcinha feito pela apresentadora no condomínio de luxo, lhe causando uma pequena dor de cabeça.

Durante a estreia do Sobre Nós Dois, no GNT, a recém-contratada da Globo relembrou a história: “Eu levei uma multa, uma vez, no meu prédio também. Porque eu coloquei um varal de calcinha“, soltou ela, entre gargalhadas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!