Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Católica, Regina Duarte comete gafe e confunde santos ao comemorar convite do governo

Namoradinha do Brasil trocou os santos e causou confusão entre seguidores; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte confunde santos - Reprodução/Instagram
Regina Duarte confunde santos - Reprodução/Instagram

Regina Duarte foi protagonista de uma pequena confusão religiosa nesta segunda-feira (20).

Empolgada com a reunião com o presidente Jair Bolsonaro para decidir sua nomeação à Secretaria Especial de Cultura, a atriz acabou trocando os santos.

A publicação de Regina falava sobre a coincidência de ir encontrar-se com o presidente no dia de São Sebastião, mas uma das imagens que ela publicou era de Santo Expedito, bem diferentes. "Sou cristã. Católica. O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião. Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa 'olho no olho' do nosso Presidente da República. Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo. Tenho sido - e quero continuar sendo - grata à vida por tudo que ela me apresenta. De tudo quero tirar uma lição, um aprendizado. E vambora! Com muito amor no coração", escreveu Regina.

A confusão não passou em branco, Um dos seguidores escreveu: "É Santo Expedito". Outro se divertiu: "Ela nem sabe qual Santo é". Um fã defendeu Regina: "Confundiu. O importante é ter fé". Outro logo detonou: "Mais uma biruta nesse desgoverno".

ACEITOU

Regina Duarte aceitou o convite para capitanear a Secretaria Especial de Cultura, mas em caráter probatório.

Ela vai assumir o posto de secretária a partir desta terça-feira (21) para conhecer o trabalho e depois decidirá se permanece ou não no cargo. A decisão de aceitar o cargo deve custar a ela o salário de R$ 60 mil ao mês na Globo.

Regina Duarte confunde santos