Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHOR DA TARDE

Cátia Fonseca revela limites da fofoca e relembra momento marcante na TV

Sucesso no Melhor da Tarde, Cátia Fonseca entregou se existe um momento para chamar de seu na atração. Além de fazer pontuações importantes sobre as fofocas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 03/04/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca - (Foto: Renam Christofoletti)
Cátia Fonseca - (Foto: Renam Christofoletti)

Cátia Fonseca, apresentadora e contratada da Band, em entrevista à Contigo! revelou quais são os limites da fofoca e relembrou momento marcante na TV. A famosa que comanda o Melhor da Tarde, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, com dicas de bem-estar, culinária e astrologia, entregou se existe algum momento que considera o seu favorito dentro da atração. Matheus Baldi e Alex Sampaio contribuem com a estrela, comentando o mundo das celebridades, interagindo sobre os assuntos em alta e exibindo vídeos que viralizam.

"Então, eu gosto do Melhor da Tarde de uma forma toda. Mas eu acho que, hoje, me perguntando hoje, o que mais me encanta, são as viagens que a gente está fazendo para mostrar outras culturas. Isso até dentro do país. Eu digo agora porque, quando a gente chegou na Band, o nosso intuito era esse. Mas, com a pandemia, não tinha como. Então, a gente foi para Belém do Pará acompanhar o Círio de Nazaré. Foi fantástico! Eu não imaginei que o Círio de Nazaré tivesse aquela energia toda. Imagine, no ano em que a gente foi, três milhões de pessoas? Tinha gente do mundo todo ali. Na mesma egrégora de bem. Eu achei aquilo tão incrível. E, ao mesmo tempo, você vê o quão simples é essa situação", disparou Cátia Fonseca.

Leia também: Eliminados do BBB 24 acusam Globo após mal-estar e confusão é descoberta

"Simples no sentido de que as pessoas estavam todas juntas, em prol de algo que acreditam. Ninguém ali estava pensando em aparecer mais, em se destacar. Não, estavam todos dentro da mesma energia. E, nas ruas, você vendo quando as pessoas iam pagar as suas promessas, andando de joelhos, muitas vezes as pessoas que não as conheciam colocavam papelão para ajudar. Eu acho que o mais incrível da minha profissão, é eu ter essa possibilidade de ver essas coisas. Esses momentos, que são fantásticos, são inspiradores para mim. Falei de Belém do Pará, mas o mesmo aconteceu em Recife, quando a gente foi. A gente foi para o Rio de Janeiro, também foi desse jeito", contou a esposa do diretor de televisão Rodrigo Riccó.

"As viagens nacionais e as viagens internacionais. A gente foi para Orlando e a gente quis mostrar uma Orlando diferente, que não fosse só os parques. E isso foi muito legal! Porque, sinceramente, nem eu conhecia direito. Então, acho que é isso. Eu vou descobrindo as coisas, os lugares, as situações, junto com quem está assistindo. Isso, para mim, não tem preço. É maravilhoso! Por isso que talvez não tenha nada fixo do Melhor da Tarde, que tanto me encanta. Acho que tudo me encanta. As oportunidades de eu poder estar vivenciando tudo isso, que eu nunca imaginei", finalizou a comunicadora.

FOFOQUEIRA?

"Estou sempre atualizando o público sobre o mundo dos famosos. Eu gosto de uma fofoca. Qual o limite? Claro, eu gosto de uma fofoca. Mas o limite, eu acho que não pode ser uma fofoca maldosa. Várias vezes chegaram várias coisas na mão da gente, vários assuntos, várias situações. E a gente prefere não falar dessas situações, porque sabe aquela história de faça com os outros, que você gostaria que fizesse com você? E eu já passei pouco, né? Tem gente que já passou tanta coisa por isso, mas já passei algumas situações. E que depois eu esclareci, porque eu fui lá, a pessoa falou: 'Então, por que você não me ligou?'. Então é isso", compartilhou Fonseca.

"A fofoca, eu acho que ela é legal. E a fofoca que a gente faz no Melhor da Tarde, não é uma fofoca maldosa. A gente tem o Matheus Baldi, que é um excelente profissional e uma pessoa ultra do bem. Então, ele faz esse filtro muito bem, junto com o Rodrigo, todos os dias. É muito legal quando a gente vai passar o programa! Porque eu acho que ali já esquenta, sabe? A gente passa as notícias, a gente passa as fofocas. E eu acho que a fofoca não maldosa, para mim, ela é bem colocada e é bem legal", pontuou Cátia.

"E é o que eu busco fazer, o que eu sempre quis. Eu nunca faria uma fofoca que diminuísse a pessoa, que a colocasse numa situação difícil. Não combina comigo! Então, independente de onde esteja, como isso aconteceu em outras emissoras, eu não faço esse tipo de coisa, não. Não tenho essa vontade de sair na frente. Sabe o que é a história? Falando que foi o primeiro que deu. Eu não tenho isso, não. Eu quero estar tranquila e consciente com a minha inconsciência", encerrou a famosa que é referência em entretenimento.