Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Catia Fonseca fica do lado do marido de Andressa Urach após internação: "Proteger a criança"

Catia Fonseca fica do lado de Thiago Lopes após ele decidir internar a ex-Miss Bumbum por "delírio psicótico místico"; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca fica do lado do marido de Andressa Urach após internação: "Proteger a criança" - Reprodução/Band/Instagram
Catia Fonseca fica do lado do marido de Andressa Urach após internação: "Proteger a criança" - Reprodução/Band/Instagram

Dona de opiniões fortes, a apresentadora Catia Fonseca expôs seu pensamento sobre o caso de Andressa Urach, que está internada em uma clínica psiquiátrica novamente após um "delírio psicótico místico" recente.

O isolamento foi requisitado pelo médico da ex-Miss Bumbum, mas muitos seguidores acusaram o marido da loira, Thiago Lopes, de pedir a internação. Isso porque o rapaz concordou com a conduta médica para proteger o filho do casal, o pequeno Leon.

"Se todo mundo tem o mesmo objetivo que é proteger a criança, vamos protegê-la. Não adianta dizer 'colocou internado num hospital sem necessidade', necessidade tinha. Um médico psiquiatra determinou", defendeu Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta quinta-feira (17).

Em sequência, ela criticou a mãe de AndressaMarisete, que tentou impedir a internação da filha e que detonou o genro por expor a saúde mental da esposa na internet.

"Ele gravou para defender a própria Andressa. Para ela se entender. As pessoas muitas vezes não se lembram do que disseram. (…) Estou dizendo baseado no que eu já conheci de situações similares e até com outros médicos, como foi o caso da minha irmã. Cabe ao psiquiatra falar isso tudo. Em algum momento pode ser que o psiquiatra queira mostrar", concluiu.

Siga a Contigo! no Instagram.

APOIO

Cunhada de Andressa Urach, Júlia Caponi assumiu as redes sociais nesta quinta-feira (17) e contou que está ajudando a mãe da ex-A Fazenda, enquanto ela permanece internada para tratamento médico.

Em uma publicação feita no Instagram, Júlia fez um apelo aos fãs e pediu que eles acreditassem somente nas notícias que fossem dadas diretamente pela mãe de AndressaMarisete De Faveri“Através da mãe da Andressa, estou escrevendo no feed dela sobre o vídeo que a mesma gravou esclarecendo as coisas e dando notícias sobre o estado de saúde da filha”, disse ela.