Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÓS COVID-19

Catia Fonseca faz desabafo sobre doença após voltar ao trabalho: "Muito difícil"

Catia Fonseca faz desabafo após se recuperar da covid-19 e detalha seu estado de saúde durante o 'Melhor da Tarde' na Band

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca deu detalhes de seu estado de saúde ao voltar para o 'Melhor da Tarde' - Reprodução/Band
Catia Fonseca deu detalhes de seu estado de saúde ao voltar para o 'Melhor da Tarde' - Reprodução/Band

Após dias afastada da Band por ter testado positivo para a covid-19, Catia Fonseca finalmente voltou ao comando presencial do 'Melhor da Tarde' nesta segunda-feira (13). Durante a atração ao vivo, a famosa fez questão de comentar com os telespectadores sobre seu estado de saúde, relatando como se sentiu enquanto estava com o vírus em seu corpo.

"Finalmente, eu negativei, né? Gente, vou falar uma coisa pra vocês: por mais que eu não tenha tido sintomas graves, não deixe de tomar a sua vacina, de colocar o sistema de vacinação contra a Covid em dia", alertou a apresentadora.

Em seguida, ela explicou que só não teve complicações em seu quadro por ter se imunizado completamente. "A maior parte das pessoas que tem complicações são as que não tomaram vacina, ou que tomaram a primeira dose e não deram continuidade ao sistema de vacinação. É complexo o negócio".

"Eu tava com bem poucos sintomas, mas às vezes você fica baleada, te dar uma dor de estômago... Às vezes, te dá uma canseira, é o corpo tentando reagir. Sem vacina, é muito difícil você conseguir sozinho tentar reverter uma situação que não depende só de você, mas da sua imunidade", completou Catia.

NEGO DI ATACA JULIETTE

Nego Di voltou a atacar Juliette Freirenas redes sociais e deu o que falar. Sem citar nomes, o famoso detonou a vencedora do BBB21 ao comentar sua negativa para neutralizar seu sotaque nordestino na dublagem da personagem de um filme.

“Não Imagino o Will Smith, Di Caprio ou Denzel falando ‘bah, uai, oxi ou exxxxqueça’. Quer ser dublador? Neutralize seu sotaque. Não quer neutralizar, não duble, mas também não peça um troféu por absolutamente nada. Simples assim, bebê, e segue o baile”, escreveu o humorista.