Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Catia Fonseca expõe tentativa de boicote a Mamma Bruschetta na TV: "Era muito maldita"

Catia Fonseca expõe tentativa de tirar Mamma Bruschetta do ar no passado por não ir com a cara da apresentadora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca deu detalhes de sua antipatia por Mamma Bruschetta no passado - Reprodução/YouTube
Catia Fonseca deu detalhes de sua antipatia por Mamma Bruschetta no passado - Reprodução/YouTube

Amigas de longa data, Catia Fonseca revelou que tentou boicotar Mamma Bruschetta na TV antes de lhe conhecer melhor. Ao assumir o comando do Mulheres, na TV Gazeta, a comunicadora tentou barrar a artista da atração, já que não simpatizava com seu profissional.

Hoje contratada da Band, ela esteve à frente do programa de atualidades e comportamento feminino entre 2002 e 2018. Na época, a apresentadora conversou com os superiores e explicou o motivo de seu ranço: "Não gostava dela, porque ela era muito maldita, tirava as pessoas do armário".

"Perguntaram o porquê, e eu respondi: 'Ela é muito maldita. Se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar'. Eu não concordo, não compactuo com isso", continuou Catia Fonseca, detalhando o ocorrido em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, nesta quinta (22).

Por insistência dos diretores elas estiveram que trabalhar juntas, mas a apresentadora revelou ter tido uma séria conversa antes. "Ela se tornou outra pessoa. Mas eu cheguei para ela e falei: 'A gente vai trabalhar juntas, mas eu falei que não queria trabalhar com você, porque você era muito maldita'", disse.

DETONOU HUMORISTAS

No Melhor da Tarde desta quarta-feira (14), Catia Fonseca se revoltou ao vivo enquanto assistia um vídeo ao lado dos colunistas Matheus Baldi e Alex Sampaio. É que ela não conseguiu ficar calada ao ver humoristas zombaram de um grupo de pessoas com deficiência que participaram de um desfile.

Em suma, dois apresentadores de um podcast debocharam de um desfile feito composto por drag queens com síndrome de down. “É de uma tristeza tão grande ver a crueldade de uma pessoa, porque eles já começaram rindo de uma coisa que não tem a menor graça, muito pelo contrário. Quando a gente fala em respeito… Será que se fosse com a filha dele ele teria essa atitude? É uma coisa tão inaceitável, um desrespeito, mais que isso, um crime”, começou ela.