Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Cátia Fonseca expõe flagra com o marido em estacionamento de shopping: "Morri de vergonha"

Apresentadora Cátia Fonseca expõe história cabulosa com o marido e choca todos no 'Que História é Essa, Porchat?'; confira!

Renata Garre Publicado em 08/12/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca expõe flagra com o marido em estacionamento de shopping: "Morri de vergonha" - Reprodução/ GNT
Cátia Fonseca expõe flagra com o marido em estacionamento de shopping: "Morri de vergonha" - Reprodução/ GNT

A apresentadora Catia Fonseca surpreendeu a todos ao expor um episódio embaraçoso que passou com o atual marido, o diretor Rodrigo Riccó, em um dia que eles foram flagrados no estacionamento de um shopping. 

Durante sua participação no Que História é Essa, Porchat?, do GNT, a famosa contou que, na época, quando o casal começou a se conhecer, ela estava separada após 25 anos de casamento com o ex, e Riccó também estava separado. Naquele tempo, ele dirigia o programa Mulheres, comandado por ela na TV Gazeta.

Na sequência, ela conta que Riccó a convidou para ir ao shopping. Ela pensou que se tratasse de um jantar romântico, contudo, ele tinha outras intenções. "Ele foi até o último andar. O lugar estava escuro e acendeu o sensor de presença. Ele falou: 'Vamos ficar aqui'", começou.

O clima esquentou e eles foram para o banco de trás do veículo. Nesse momento, o segurança do local apareceu. "Quando eu olho para trás, tinha um cara no vidro com a cara assim", lembrou ela, imitando a expressão do segurança vendo tudo o que estava rolando. 

"Eu falei: 'Ah, meu Deus, agora eu tô f? mesmo'." Ela disse que eles foram repreendidos pelo funcionário, que falou sobre o fato de ser proibido fazer esse tipo de coisa ali. Mas, para sua surpresa, o segurança a reconheceu e pediu que ela gravasse uma mensagem para a mãe dele.

"Morri de vergonha. Nunca pensei que fosse passar por um momento desses, porque a história já é difícil quando você é nova, quando você já está fora de forma é mais difícil", desabafou ela, ressaltando que, apesar de tudo, foi "gostosinho".

CÁTIA FONSECA ESCLARECE NEGOCIAÇÃO COM A GLOBO

Em agosto, a apresentadora Cátia Fonseca fez questão de esclarecer sobre os rumores de que estaria sendo contratada pela Globo. Em entrevista no Programa de Todos os Programas, do R7, a famosa deixou claro que não está negociando nada com a emissora e que permanece na Band.

"A Globo não me procurou! Eu não conversei com ninguém, eu fui gravar com o [Fábio] Porchat, porque o Porchat já tava me chamando pra gravar há mais de um ano no Que História É Essa, Porchat", deixou claro.

Os rumores davam conta de que a estrela estava sendo sondada pela Globo para ocupar um dos espaços matinais, que acabaram seguindo nas mãos de Ana Maria Braga e Patrícia Poeta