Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Cátia Fonseca detona ex-marido de Jojo Todynho em meio à treta: “Quer se autopromover”

Durante o ‘Melhor da Tarde’, Cátia Fonseca detona Lucas Souza após treta com Jojo Todynho e manda a real para a cantora; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca detona Lucas Souza - Reprodução/ Band TV e Instagram
Cátia Fonseca detona Lucas Souza - Reprodução/ Band TV e Instagram

A treta entre Jojo Todynho e Lucas Souza não acaba nunca. O ex-casal vive em guerra desde o fim do relacionamento e, desta vez, quem resolveu se pronunciar sobre a situação foi Cátia Fonseca.

Durante o programa Melhor da Tarde desta segunda-feira (13), a apresentadora detonou o militar e disse que ele estaria tentando se autopromover por meio do seu antigo relacionamento.

“Essa história envolvendo o ex da Jojo Todynho não termina nunca! Gente, se envolver com quem não deve, é dureza. Ele quer se autopromover. Desculpa rapaz, mas eu nem lembro o seu nome. A gente fala agora e daqui a pouco já esquece. Ele tem que se promover fazendo coisas boas… Não dá para ficar dando palco para esse tipo de coisa”, disparou ela.

Cátia ainda comentou sobre o envolvimento da mãe da cantora na treta, já que foram divulgados vídeos dela falando mal da filha para o ex-genro.

“O pior sentimento é a ausência de qualquer sentimento. Agora, saiu até uma história da mãe da Jojo, que foi falar um monte de abobrinhas também. Vale relembrar que a Jojo considera a avó como mãe, pois foi ela quem sempre cuidou dela e tudo mais”, disse ela.

Por fim, Cátia ainda aconselhou Jojo e disse que o melhor seria ela não rebater as acusações e alfinetadas do militar. “Na minha opinião, ela tinha mesmo é que fazer a egípcia e ignorar. Esquece esse cara! Não responda! A primeira resposta você pode até dar, mas quando você vê o objetivo do cara, que é aparecer as suas custas, deixa ele no vácuo! Vai falar o que dele depois disso? Que intuito esse cara tem?”, finalizou.

EITA!

Veio à tona uma conversa entre o militar e sua ex-sogra, a mãe da ex-Fazenda. O conteúdo surpreendeu o público, pois diferente do que muitos poderiam imaginar, a mulher saiu em defesa do ex-genro, dizendo absurdos da filha.

A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, foi quem teve acesso exclusivo ao conteúdo. Acontece que o ex-marido de Jojo registrou alguns vídeos em dezembro do ano passado, quando a famosa entrou com uma medida protetiva contra ele. Com receio dos julgamentos após a separação, ele entrou em contato com a mãe biológica da funkeira, com quem ela não tem uma relação muito amigável.

“Dona Ione, a gente brigou. Eu xinguei ela, ela me xingou. Aí ela foi na delegacia dar queixa e pediu uma medida protetiva contra mim”, falou Lucas. “Deixa ela pra lá. Ela falou tantas coisas de mim, que eu tive que engolir e eu deixei ela pra lá. Deixa ela pra lá”, respondeu ela.