Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cátia Fonseca debocha de atitude de Simaria em entrevista e detona: “Podia tomar juízo”

Cátia Fonseca debocha das declarações feitas por Simaria no ‘PodCats’ e manda a real sobre a sertaneja durante programa ao vivo; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca detona Simaria - Reprodução/ Band TV e Youtube
Cátia Fonseca detona Simaria - Reprodução/ Band TV e Youtube

A participação e Simaria no podcast PodCats deu o que falar e quem resolveu se pronunciar foi a apresentadora Cátia Fonseca na tarde desta sexta-feira (11).

Isso porque a cantora abriu o jogo sobre o suposto relacionamento com o DJ Ivis, além de falar sobre a polêmica envolvendo o Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suíta. Ao rever as falas da sertaneja durante o programa Melhor da Tarde, Cátia Fonseca e os comentaristas que acompanham a apresentadora detonaram as atitudes de Simaria.

Além disso, Cátia apontou a mudança de personalidade e a falta de "filtro" da artista. Além disso, recomendou um calmante para Simaria, em tom de deboche. “Ai gente, essa moça podia tomar juízo, um floral né? Toma um floralzinho para acalmar, que fica melhor”, disparou ela.

Entenda o que aconteceu!

Para quem não lembra, na entrevista feita pela sertaneja, ela negou qualquer boato de romance com DJ Ivis e mandou a real: “Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria! Então, as injustiças que plantaram comigo de namorado… porr*! Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito a DJ Ivis?”, comentou.

Com bom humor, ela debochou da situação: “Uma mulher que nem eu, maravilha, inteligente, sensual, gata, tem dinheiro, tem dois filhos lindos. Tú acha que eu achei meu tabaco no butuco? Não soube nem mentir!”, disparou.

Já sobre Gusttavo Lima, ela afirmou que o sertanejo se inspirou no Bar das Coleguinhas para criar o Buteco do Gusttavo Lima, projeto que fez grande sucesso pelo Brasil.

“Quando ele me viu e viu a Simone, ele falou: ‘vocês criaram o projeto mais foda do mundo, o Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o Boteco. Inspirado em quem? No Bar das Coleguinhas. Porque eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, afirmou Simaria.