Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Catia Fonseca comemora morte de Guilherme de Pádua ao vivo: "Dei graças a Deus"

Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (07), Catia Fonseca comemora morte de Guilherme de Pádua e polemiza nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca comemorou a morte de Guilherme de Pádua durante o Melhor da Tarde - Reprodução/Band/Instagram
Catia Fonseca comemorou a morte de Guilherme de Pádua durante o Melhor da Tarde - Reprodução/Band/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (07), Catia Fonseca polemizou durante o Melhor da Tarde ao comemorar a morte de Guilherme de Pádua. O assassino de Daniella Perez faleceu no último domingo (06), de um infarto fulminante em sua casa, localizada em Belo Horizonte (MG).

"Eu dei graças a Deus que ele morreu", comemorou a apresentadora. Em seguida, a contratada da Band relembrou o documentário Pacto Brutal, disponível na HBO, que conta a história do crime contra a filha de Glória Perez.

Sincera, ela explicou que não tem medo de ter que arcar com as consequências de comemorar o falecimento do ex-ator. "Completamente doente, maluco, sem noção, psicopata. Graças a Deus que ele morreu, Deus que me perdoe. Se eu tiver que pagar por isso, eu pago, dane-se. Ele ainda achava o cúmulo, falava que no documentário eles não haviam sido realistas [sobre o assassinato]", disse.

"Ele não tinha essa vontade [de admitir o erro]. O erro dele foi não ter sumido do planeta. Eu acho que ele não subiu, ele desceu direto [para o inferno], sem conexão, sem escala. É tão triste a gente parar e analisar o que está sendo dito: 'Já foi tarde, graças a Deus'", continuou a apresentadora.

Por fim, ela ainda refletiu sobre seu possível paradeiro após a morte e desejou tudo de melhor em sua possível passagem a um outro plano. "Deus queira que para onde ele foi, que ele tenha um entendimento, que consiga captar toda a maldade que ele teve dentro dele. É a chance de, pelo menos do lado de lá, ele tentar reverter aquele sentimento que ele deixou brotar dentro dele e externou em outras pessoas. E a Paula Thomaz que siga a vida dela".

VELÓRIO

Vítima de um infarto fulminante no último domingo (06), o pastor evangélico e ex-ator Guilherme de Pádua foi velado nesta segunda-feira (07) na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A cerimônia durou das 10h30 às 13h e seu sepultamento foi feito no Cemitério Parque da Colina.

De acordo com o NaTelinha, que esteve presente nos últimos momentos de amigos e familiares ao lado do artista, cerca de 300 pessoas acompanharam a cerimônia. Entre os presentes, ex-presidiários e pessoas em liberdade condicional relataram ter tido suas vidas transformadas pelo pastor.