Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O tempo passa

Cassio Scapin, Nino de 'Castelo Rá-Tim-Bum', faz rara aparição com namorado

Aos 58 anos, o discreto Cassio Scapin, que viveu o Nino de 'Castelo Rá-Tim-Bum', aparece com o namorado bonitão

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassio Scapin, o Nino de 'Castelo Rá-Tim-Bum', faz rara aparição com namorado bonitão - AgNews/Leo Franco e Reprodução/TV Cultura
Cassio Scapin, o Nino de 'Castelo Rá-Tim-Bum', faz rara aparição com namorado bonitão - AgNews/Leo Franco e Reprodução/TV Cultura

O ator Cassio Scapin, muito conhecido pelo papel de Nino na série Castelo Rá-Tim-Bum, fez uma raríssima aparição com o namorado na noite desta quinta-feira (19). Nos bastidores de uma peça de teatro, o casal apareceu juntinho.

Durante a estreia da peça Sylvia, em São Paulo, o astro apareceu junto do amado, Diego Redondaro, que é farmacêutico. Eles abriram o sorrisão e mostraram que o amor segue firme e forte já há quatro anos.

Discreto, Cassio tem poucos registros nas redes sociais ao lado do amado. Eles nunca esconderam a relação, mas mantêm o dia-a-dia de maneira mais distante dos holofotes. O protagonista de Castelo Rá-Tim-Bum tem 58 anos de idade atualmente.

Embora tenha ficado mais permanentemente marcado na memória popular através do personagem na série infantil, ele tem uma longa carreira, começando em meados dos anos 80 no teatro e intercalando projetos televisivos, na Globo, SBT e RecordTV. A última aparição nas telinhas foi na série O Rei da TV, do Star+. Em 2021, Cassio e todo o elenco de Castelo teve que se despedir de Sérgio Mamberti, que interpretava o Tio Victor na produção. Ele faleceu aos 82 anos em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Confira:

Cassio Scapin e o namorado, Diego Redondaro

Cassio Scapin e o namorado, Diego Redondaro

CASSIO TEVE FOTO CENSURADA NAS REDES SOCIAIS

Em ator compartilhou em 2018 uma foto em que aparece nu, em 1990, durante a peça Pantalão e as Visitadoras. O que ele não esperava era que a publicação fosse ser censurada. Revoltado com o que aconteceu, Cassio publicou uma nova imagem, dessa vez da escultura Davi, de Michelangelo, um dos nus mais famosos da arte, e desabafou.

Aos puritanos de plantão e hipócritas de plantão! Já que a foto que publiquei no meu TBT de 1990 foi censurada! Davi de Michelangelo! O mesmo que pintou o teto da capela Sistina! Coisa sacra!”, escreveu ele.