Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cássia Kis volta a causar em protesto pró-Bolsonaro: "Não vai entrar"

Atriz Cássia Kis volta a viralizar em vídeo após casuar em proposto pró-Bolsonaro e falar de comunismo no Brasil; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 08/11/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kis volta a causar em protesto pró-Bolsonaro - Reprodução/Twitter
Cássia Kis volta a causar em protesto pró-Bolsonaro - Reprodução/Twitter

Em mais um vídeo viral, a atriz Cássia Kis discursa em protestos anti-democráticos e demonstra seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (08), viralizou um vídeo da participação de Cássia Kis em uma das manifestações.

No vídeo, a atriz afirma que o presidente Bolsonaro mostrou a verdade do país e que os brasileiros não podem deixar o comunismo entrar no Brasil, se referindo a antiga fake news de que Lula quer implementar o comunismo no país. Essa notícia falsa já foi desmentida várias vezes, porém ainda a crença tem força, principalmente entre os eleitores de Bolsonaro.

“Bolsonaro deu pra gente de presente a verdade. Muita gente não quis ver, aliás. Você quis mostrar e muita gente não quis dar nem uma espiadinha pra saber se eu tô aqui muito alienada”, disse a atriz no vídeo. “Então, ele nos deu isso, que é uma imensa satisfação. Conhecer o nosso país, ver a força do nosso país. É a nossa missão, inclusive. O Brasil está em uma condição maravilhosa”

A atriz ainda falou que o Brasil está recebendo o apoio de outros países referente as essas manifestações. “E o que é mais incrível: vocês vejam que o lado de lá já conseguiu mostrar o que é que eles vão fazer e já é um estrago. Nós vamos deixar? Então é melhor a gente sofrer agora, senão a gente vai sofrer o que a Venezuela e a Argentina… Ah, eu acabei de receber uma foto, linda, na Argentina eles estão rezando por nós”.

Cássia Kis ainda defendeu que os protestos continuassem e incentivou que os protestantes 'protegessem' o Brasil. “Então, nós temos o dever de responder a eles enquanto esse negócio não entrar aqui de verdade. E não vai entrar porque nós não vamos deixar”

CLIMÃO NOS BASTIDORES

Agora foi a vez da atriz Ana Lúcia Torre de vir a público e se posicionar contra as declarações polêmicas da colega de trabalho de Travessia, a também atriz Cássia Kis.

Em declaração à coluna de Lucas Pasin, do Splash, a veterana condenou a postura que a artista teve nas últimas semanas - além de compartilhar uma fala homofóbica, Kis tem participado de manifestações antidemocráticas.

"Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero", disparou ela.