Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cássia Kis é atacada por lulistas após derrota de Bolsonaro: "O choro é livre"

Cássia Kis é atacada nas redes sociais após seu candidato perder; ela teria feito campanha nos bastidores da Globo

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kis é atacada por lulistas após derrota de Bolsonaro: "O choro é livre" - Reprodução/ Instagram
Cássia Kis é atacada por lulistas após derrota de Bolsonaro: "O choro é livre" - Reprodução/ Instagram

A atriz Cássia Kis está sofrendo críticas de lulistas nas redes sociais nesta segunda-feira (31) após a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais. 

Apoiadora do então candidato, ela viu seu perfil receber centenas de mensagens de deboche após a vitória do ex-presidente Lula, que vai retornar para o seu terceiro mandato. 

"Oi Cássia, você viu o resultado da eleição? Deu Lula!", disparou um. "Destruímos seu ódio", afirmou outro. Houve também quem partiu para o ataque. 

"Nunca mais quero assistir nada que você esteja presente! Espero que nenhuma emissora te dê oportunidade", desejou outro. "O choro é livre", escreveu um terceiro. "Tchau querida", debochou outro. 

Cássia Kis foi inclusive acusada de fazer campanha para o candidato nos bastidores da novela Travessia.

Veja:

DESMASCARADA

A polêmica envolvendo as falas de Cássia Kis contra aborto e relações homoafetivas continuam dando o que falar nas redes sociais. É que a contratada da Globo foi exposta em uma entrevista que deu à Veja em 1997, onde diz ter já praticado o ato.

Na edição história, a intérprete de Cidália em Travessia aparece ao lado de famosas e anônimas, como a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), assumindo serem as donas dos próprios corpos. A imagem voltou a circular nas redes sociais, apontando sobre o falso moralismo da artista de 64 anos.