Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARREPENDIDA!

Caso encerrado! Gusttavo Lima recupera colar arrancado por fã: "Entreguei"

Gusttavo Lima recupera colar após ter acessório furtado por uma fã durante show em São Luís, no Maranhão

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso encerrado! Gusttavo Lima recupera colar arrancado por fã: "Entreguei" - Reprodução/Instagram
Caso encerrado! Gusttavo Lima recupera colar arrancado por fã: "Entreguei" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (3), a cantora Karol Sampaio intermediou a entrega do colar do cantor Gusttavo Lima que havia sido roubado por uma fã durante um show em São Luís, no Maranhão.

A responsável pelo 'furto' entrou em contato com a artista e pediu ajuda para devolver o acessório, que já foi entregue à equipe do sertanejo.

"Cheguei aqui e já estou entregando aqui para a equipe do Gusttavo Lima o bendito colar. Caso encerrado, pronto fechou", disse ela enquanto mostrava a corrente.

Por fim, a cantora reforçou que roubar o item não foi a intenção da fã. "Entreguei o colar. Se tem algum valor afetivo para ele, a gente não sabe. O importante foi que a gente conseguiu ajudar a menina a entregar, porque ela não estava querendo entregar, não estava se sentindo bem com aquele colar e com toda a situação", completou.

Nas redes sociais, o caso acabou viralizando após uma fã compartilhar um vídeo do exato momento em que a mulher arranca o colar do pescoço de Gusttavo Lima.

Veja:

SE EXPLICOU

Na última terça-feira (2), a fã que foi flagrada roubando o calor do cantor Gusttavo Lima durante um show em São Luís, Maranhão, resolveu se identificar na web e pediu desculpas pela atitude controversa.

A admiradora mostrou o rosto, mas entrou em contato com a cantora Karol Sampaio para se explicar e pedir ajuda para devolver o acessório ao sertanejo - sua intenção era agarrar o ídolo, mas acabou pegar o cordão sem querer.