Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Caso Carlinhos Maia: Polícia coloca 30 viaturas na rua e faz megaoperação

Polícia de Alagoas coloca 30 viaturas nas ruas e faz megaoperação para prender suspeitos por roubo no apartamento de Carlinhos Maia; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso Carlinhos Maia: Polícia coloca 30 viaturas na rua e faz megaoperação - Reprodução / Instagram
Caso Carlinhos Maia: Polícia coloca 30 viaturas na rua e faz megaoperação - Reprodução / Instagram

A Polícia Civil de Alagoas está realizando uma megaoperação nesta sexta-feira (3) para tentar prender os suspeitos pelo assalto milionário ao apartamento do humorista Carlinhos Maia. As informações são do jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta.

De acordo com o jornalista, cerca de 30 viaturas da polícia e até um avião águia estão envolvidos na operação. O crime aconteceu no último fim de semana e o humorista calcula um prejuízo de R$ 5 milhões.

Nesta última quinta-feira (3), Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais sobre as novas especulações que começaram a surgir na web sobre o assalto em seu apartamento. O humorista contou que agora precisa apenas confiar na polícia.

"Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês, mas não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito pra não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, por que as informações reais só quem tem é a polícia", começou dizendo.

DECISÃO DRÁSTICA

O humorista Carlinhos Maia está traumatizado após o assalto milionário à sua casa, em Maceió, Alagoas, e já tem planos para abandonar o apartamento onde vivia com o influenciador Lucas Guimarães. À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o comediante afirmou que não tem coragem de voltar a morar na casa após ter um prejuízo avaliado em R$ 5 milhões.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!