Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Caso avança e polícia prende primeiro suspeito de matar o ator Jeff Machado

Polícia prende suspeito de assassinar o ator da Record. O outro envolvido, ex-funcionário da Globo, continua foragido; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso avança e polícia prende primeiro suspeito de matar o ator Jeff Machado - Reprodução/ Instagram
Caso avança e polícia prende primeiro suspeito de matar o ator Jeff Machado - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (02), a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu o primeiro suspeito de matar o ator Jeff Machado. Acusado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga foi detido em Campo Grande. O outro procurado, Bruno de Souza Rodrigues, ex-funcionário da TV Globo, está foragido. 

Vale lembrar que eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça na última quinta-feira (01), após o pedido da polícia ser garantido pelo Ministério Público. Agora, as autoridades percorrem cinco endereços em busca de Bruno.

Nas redes sociais, as pessoas comentaram sobre o caso que chocou o país. "E faça um favor Justiça, não solte nunca mais. Porque o Jefferson se foi e não volta mais", destacou um. "Pra mim isso deveria ter OUTRO tipo de penalidade! Só não falo porque senão perco a minha conta aqui", esbravejou outro. 

"Foi muita crueldade", lamentaram outros. Jeff Machado tinha 44 anos e estava desaparecido desde janeiro. Na época, ele interpretava um soldado filisteu na novela Reis, exibida desde março de 2022 na Record TV. 

MAIS DETALHES SOBRE O CASO DE JEFF MACHADO

Após quatro meses do desaparecimento do ator Jeff Machado, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou o corpo do ex-Record. Saiba tudo sobre a morte misteriosa do artista:

Desaparecimento

Tudo começou quando a família do astro estranhou o sumiço por causa dos cachorros de estimação dele, que foram largados à própria sorte, além de estranhas mensagens recebidas.

Apaixonado por animais, Jeff não teria deixado os pets sozinhos por tanto tempo, segundo os familiares. Mensagens suspeitas, enviadas em nome do ator, diziam que um amigo cuidaria dos bichos. Entretanto, após quatro meses de investigação, encontraram o corpo do ator. O anúncio foi realizado no último dia 24 após o resultado de exames realizados pela Polícia.