Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Casamento de Sandy e Lucas Lima: cerimônia foi uma das mais discretas do mundo artístico

Relembre o casamento de Sandy e Lucas Lima, uma das cerimônias mais discretas do mundo artístico; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre o casamento de Sandy e Lucas Lima, uma das cerimônias mais discretas do mundo artístico; confira - Reprodução/Rafaela Azevedo
Relembre o casamento de Sandy e Lucas Lima, uma das cerimônias mais discretas do mundo artístico; confira - Reprodução/Rafaela Azevedo

O casamento de Sandy e Lucas Lima foi um dos mais discretos e reservados do mundo artístico. Os dois se casaram em 2008, depois de cinco anos de namoro, em uma cerimônia íntima, que contou com pouquíssimos convidados. Relembre a história dos artistas que se separaram recentemente.

Como tudo começou

Sandy e Lucas Lima se conheceram no final dos anos 90, quando a cantora participou de um show da banda Família Lima, da qual o músico faz parte. Os dois se apaixonaram à primeira vista, mas viveram um relacionamento de idas e voltas.

O casal enfrentou alguns desafios, como a distância e a diferença de personalidade. Sandy morava em Campinas, enquanto Lucas vivia em Porto Alegre. Além disso, a cantora era mais reservada e discreta, enquanto o músico era mais extrovertido e brincalhão. Mas eles souberam superar as dificuldades e se apoiar mutuamente e voltaram a namorar em 2004.

O pedido de casamento

Em 2007, Lucas surpreendeu Sandy com um pedido de casamento em Orlando, nos Estados Unidos. Pensando em todos os detalhes, o músico conversou com os pais da cantora. No entanto, os artistas acabaram brigando. Eles viajaram para se reconciliar e foi aí que o pedido veio.

Na época, a assessoria da cantora confirmou o noivado. Pouco tempo depois, eles foram flagrados usando as alianças em um show. A organização do casório levou um ano e o músico contou em entrevistas que participou de todos os detalhes.

O grande dia

O casamento de Sandy e Lucas Lima aconteceu no dia 12 de setembro de 2008, em Campinas, São Paulo. O casal tiveram duas cerimônias, seguindo suas respectivas religiões. Ela católica e ele luterano. A primeira celebração teve apenas 20 convidados.

A segunda foi uma cerimônia com um estilo super romântico com muitas flores. Entre as madrinhas estava a prima da cantora, Aline Lima, e as amigas Fernanda Rodrigues, Stella Jorge e Ana Paula. Os padrinhos foram o irmão da noiva, Junior Lima, os irmãos e primo do noivo, Amon Ra, Moisés e Allen, e os amigos do casal André, Fernando Andrade e Luiz Nogueira.

casamento sandy
Casamento de Sandy e Lucas Lima - Foto: Divulgação/Rafaela Azevedo
casamento sandy
Casamento de Sandy e Lucas Lima - Foto: Divulgação/Rafaela Azevedo

A vida após o casamento

Sandy e Lucas Lima ficaram juntos por 24 anos, 15 casados. Eles são pais de Theo, que nasceu em 2014. O casal continua trabalhando na música, tanto em projetos individuais quanto em parcerias. No entanto, anunciaram a separação no dia 25 de setembro de 2023.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", declararam.