Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARADOS

Casamento de Kayky Brito chega ao fim após vídeo comprometedor do ator vazar

Dias após ator deixar o hospital após gravde acidente, casamento de Kayky Brito é encerrado após vídeo polêmico vir à público

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito e Tamara Dalcanale teriam se separado de vez - Reprodução/Instagram
Kayky Brito e Tamara Dalcanale teriam se separado de vez - Reprodução/Instagram

Tamara Dalcanale pode ter tomado uma dura e importante decisão após um vídeo de Kayky Brito supostamente dando em cima de uma mulher em um quiosque na Barra da Tijuca, em frente ao local em que sofreu o acidente. É que o casamento dos dois pode ter chegado ao fim.

A informação é do jornalista Leo Dias. Pessoas próximas ao ator contaram ao portal do fofoqueiro sobre o momento delicado que ele está passando após deixar o hospital. Ele ficou quase um mês internato depois de ser atropelado, quando mais imagens de câmeras de segurança vieram à tona. 

Ao que parece, Kayky Brito e sua família já estariam buscando um advogado para tratar sobre os termos do divórcio. Amigos do ator ainda teriam relatado que a separação não aconteceu apenas pelo vídeo onde o famoso aparece com outra mulher.

O ex-casal já estava em crise desde antes da fatalidade envolvendo o artista. Os rumores de separação só se intensificaram nesta segunda-feira (2), quando Tamara supostamente deixou o marido para retornar com os filhos para Curitiba, onde a família reside. Vale ressaltar que ela estava ao lado do então marido desde o momento do acidente.

ENTENDA A POLÊMICA DE KAYKY BRITO COM OUTRA MULHER

Um vídeo até então inédito revelou momentos imediatamente antes do acidente de Kayky Brito. Neste domingo (01), as imagens do quiosque em que o ator estava antes de ser atropelado foram reveladas na televisão.

Na gravação, ele aparece com o apresentador Bruno de Lucaconversando com uma moça. O ator tenta dar um beijo no rosto dela, mas é afastado pelo amigo. Ele também parece pedir o telefone da mulher, que não é identificada. O momento foi revelado pelo programa Domingo Espetacular, da RecordTV.

No material também é possível ver que o artista parecia estar bastante embriagado quando ocorreu o acidente. Essa mesma mulher já havia dado uma entrevista ao programa e afirmado que tanto Kayky quanto Bruno estavam muito embriagados.