Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Casal fitness! Rafael Zulu e Aline Becker ostentam corpos definidos: “Lindos”

Celebrando três anos de união com Aline Becker, Rafael Zulu compartilha clique deslumbrante e faz linda declaração

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2022, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal fitness! Rafael Zulu e Aline Becker ostentam corpos definidos: “Lindos” - Instagram
Casal fitness! Rafael Zulu e Aline Becker ostentam corpos definidos: “Lindos” - Instagram

Uau! O ator Rafael Zulu deixou os seguidores babando na noite desta segunda-feira (22), ao compartilhar um clique deslumbrante ao lado de sua companheira, Aline Becker, e mostrar que os dois estão com a rotina fitness em dia.

Celebrando três anos de união com a amada, o artista publicou uma foto em que aparece sem camisa, ostentando peitoral definido e braços musculosos, enquanto ela surge com um top com um decote gigante, exibindo barriga zerada, abdômen trincado e seios fartos.

“Eu amo essa foto porque ela tem um significado muito grande para mim… ali eu começava a ter mais certeza de que era você e com você! Três anos depois cá estamos e com a vida que construímos todos os dias. Aprendo tanto com você, meu amor”, iniciou ele na legenda da publicação.

“Aprendo principalmente que quando se tem amor nada pode ser maior. Nossa família é linda e eu amo voltar para casa e saber que vocês estão em casa. É com você que quero viver todos os outros dias da minha vida. Amo você e feliz nosso dia 22. Hoje ainda mais especial”, derreteu-se.

Nos comentários, a loira também declarou todo seu amor: “Eu tenho a gente, e nossa família guardados num pote e vou cuidar para sempre da nossa história. É com você que quero viver até meu último segundo de vida. Te amo”, escreveu.

Veja:  

PARABÉNS

Recentemente, Rafael Zulu celebrou mais um ano de vida da filha Luiza, sua primogênita. A jovem completou 15 anos e ganhou uma festa daquelas para comemorar a data. Nas redes sociais, o artista compartilhou alguns cliques da festa de debutante da herdeira.

Em seus Stories do Instagram, ele comentou sobre o momento: "Ontem foi um daqueles dias felizes. Comemoramos e brindamos juntos na festa que tava sendo esperada desde janeiro. A festa dos 15 anos da Luiza. Foi linfo filhota, tudo lindo".