Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Casal ex-participante de reality leva susto terrível com acidente doméstico: "Cena de terror"

Casal ex-participante de reality, formado por Annna Clara Maia e André Coelho, leva susto terrível com acidente doméstico com vidro; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/06/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal ex-participante de reality leva susto terrível com acidente doméstico - Reprodução/Instagram
Casal ex-participante de reality leva susto terrível com acidente doméstico - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (22), os influenciadores e ex-participantes de reality Anna Clara Maia e André Coelho passaram por um tremendo susto. O teto da sauna da residência do casal explodiu enquanto André e o seu pai, , estavam dentro do local. O pai do blogueiro sofreu cortes em várias partes do corpo e teve que levar pontos.

Atônita, depois de voltar do hospital com o marido e o sogro, Clara, como é mais conhecida, utilizou os stories do Instagram para compartilhar o ocorrido com seus seguidores. Ela contou que, por volta das 19 horas, estava se preparando para participar de uma livestream, quando escutou um barulho extremamente alto vindo do jardim.

Ela desceu até a parte externa da casa e se deparou com os estilhaços do vidro estourado e marcas de sangue espalhadas pelo chão. "Foi bizarro, uma cena de terror", descreveu. O sogro, Zé, teve que levar 15 pontos na mão e 3 no pé, além de ter rasgado a outra mão e sofrido cortes na região da cabeça. André, que estava junto do pai na sauna, não teve nenhum ferimento.

Teto da sauna estilhaçado
Teto da sauna estilhaçado
Reprodução/Instagram
Vestígios espalhados pelo chão da casa
Vestígios de sangue no chão
Reprodução/Instagram

Mesmo se recuperando do susto, a empresária, que ficou famosa por participar dos realities De Férias com o Ex e Power Couple, se disse aliviada pelo fato dos familiares não terem sofrido consequências mais graves. “É nessas horas que a gente agradece a Deus, podia ter sido bem pior.”

REALITY MANIPULADO?

A ex-Power Couple Anna Clara Maia colocou o pingo no is nesta segunda-feira (4) ao participar do podcast Mini Cast de Aline Galvão. Segundo a influenciadora, o reality é altamente manipulado pela produção, principalmente nas provas que, segundo ela, são facilmente compradas.

Muito sincera, a morena contou que os produtores não permitem que os confinados opinem ou questionem as regras das dinâmicas. Além disso, os desafios podem ser burlados a qualquer momento, fazendo com que um participante tenha menos chance de ganhar do que outro. 

“O Power Couple é extremamente tendencioso, em todos os aspectos, todas as provas dão pra ser burladas de um [participante] para o outro. Não são provas que acontecem simultaneamente, com todo mundo vendo. Simplesmente, tem umas provas que são um baldinho aqui, a pessoa aqui, cuspir no baldinho. Se a produção quiser colocar o meu balde lá na casa do caralh* ou perto de mim. São coisas que dão pra ser burladas, que são burladas…”, descascou ela.