Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Casados há 34 anos, Gloria Pires agarra Orlando Morais e dá beijão apaixonado: “Amor”

Gloria Pires agarra Orlando Morais em clique apaixonante, dá beijão no marido e se declara nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires dá beijão em Orlando Morais - Reprodução/Instagram
Gloria Pires dá beijão em Orlando Morais - Reprodução/Instagram

Gloria Pires começou a semana com muito amor. Por meio de suas redes sociais, ela posou agarrada com o marido, Orlando Morais, e deu um beijão apaixonado no músico.

No clique, publicado nesta segunda-feira (12) por meio do Instagram oficial da atriz, os pombinhos mostraram todo o seu amor e a veterana fez questão de compartilhar: “Que a felicidade e o amor virem rotina!”, escreveu na legenda.

Amigos e fãs do casal ficam encantados com o amor verdadeiro entre os dois e não deixaram de comentar. “O amor é lindo demais”, escreveu uma internauta. “Que casal maravilhoso”, elogiou outra. “Lindos! Admiro muito vocês”, comentou mais uma.

Confira:

Vale ressaltar que o casal está junto desde 1988 e tiveram três filhos: Antônia, de 30 anos, Ana, de 22 anos e o caçula Bento, de 18. Cleo, filha da atriz, é fruto de seu relacionamento com Fábio Jr., mas também considera Orlando Morais como pai.

Internação e exames

O cantor Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires,foi internado no mês de agosto para passar por uma bateria de exames. Ele avisou nas redes sociais que está tudo bem. Segundo o cantor, o procedimento foi apenas de rotina e os resultados foram satisfatórios.

"Descendo a rampa da alegria. Fiz exames e está tudo maravilhoso, não tenho nada. Zero quilômetro, pronto para outra", celebrou.

O cantor precisou ser internado porque alguns procedimentos eram invasivos. "Aqui é quase minha casa, confio em todo mundo aqui. Fiz uma punção na tireoide. Deu tudo certo. E uma colonoscopia. Mais uma vez sucesso absoluto", disse ele, que mora em Brasília.