Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARIDO E MULHER!

Casados! De surpresa, Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam oficialmente em Portugal: "Para sempre"

Os pombinhos, que já tinham um contrato de união estável, resolveram se casar no civil e anunciaram tudo de repentinamente

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados! De surpresa, Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam oficialmente em Portugal: "Para sempre" - Reprodução/Instagram/@rafael_moura
Casados! De surpresa, Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam oficialmente em Portugal: "Para sempre" - Reprodução/Instagram/@rafael_moura

Finalmente, marido e mulher! Nesta quinta-feira (15), Pedro Scooby e Cintia Dicker deram mais um passo no relacionamento e oficialmente se casaram.

O anúncio veio do surfista, que surpreendeu a web ao compartilhar um registro das mãos dos pombinhos, já com as alianças, sobre a certidão de casamento.

"Oficialmente Mr. & Mrs. Vianna. 15/04/2021", escreveu ele no Instagram.

A oficialização do romance aconteceu em um cartório de Portugal, onde o casal mora atualmente.

Em seu perfil, a modelo ainda brincou ao compartilhar uma montagem dos dois 'velhinhos' e se declarou. "Para sempre, amor", disse ela.

Vale lembrar que Pedro e Cintia estão juntos desde 2019 e já tinham um contrato de união estável, mas agora são, de fato, casados no civil.

CICATRIZ

Pedro Scooby deixou seus seguidores chocados ao exibir em suas redes sociais a cicatriz em sua cabeça, ocasionada pelo acidente que sofreu em 2017, durante uma competição de surfe em Nazaré, Portugal. 

O ex-marido de Luana Piovani contou, através de seu Instagram, que a cicatriz sempre aparece quando ele corta o cabelo, fazendo com que ele recordasse o momento. 

Veja: