Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Susto! Após acidente grave, Pedro Scooby exibe cicatriz e desabafa sobre perigos do surfe: "Eu raspo e aparece"

O surfista deixou os seguidores impressionados ao exibir a forte imagem de sua cabeça ainda sangrando

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susto! Após acidente grave, Pedro Scooby exibe cicatriz desabafa sobre perigos do surfe: "Não tem estômago" - Reprodução/Instagram
Susto! Após acidente grave, Pedro Scooby exibe cicatriz desabafa sobre perigos do surfe: "Não tem estômago" - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby deixou seus seguidores chocados neste domingo (04) ao exibir em suas redes sociais a cicatriz em sua cabeça, ocasionada pelo acidente que sofreu em 2017, durante uma competição de surfe em Nazaré, Portugal. 

O ex-marido de Luana Piovani contou, através de seu Instagram, que a cicatriz sempre aparece quando ele corta o cabelo, fazendo com que ele recordasse o momento. 

"Sempre que raspo a cabeça ela aparece! As pessoas veem teu sucesso, mas não estão dispostas a pagarem o mesmo preço que você pagou para obtê-lo. Eis a diferença entre aquele que vence e o que apenas assiste a vitória alheia", escreveu o muso. 

Na publicação, o surfista fez questão de compartilhar um clique do ferimento logo após o acidente, quando sua cabeça ainda estava com muito sangue. Para evitar um mal-estar em seus seguidores, ele alertou que a imagem era forte. 

"Se não tem estômago, não passa pro lado... Segunda foto é antiga, do meu acidente em Nazaré em 2017", destacou. 

CLIMA DE ROMANCE

Recentemente, Pedro Scooby surgiu todo apaixonado e nostálgico. Isso porque o surfista de grandes ondas publicou nas redes sociais cena para lá de romântica junto da esposa, Cintia Dicker, no dia do casamento dos pombinhos.  

Eles surgiram em registros de arrancar suspiros feitos pelas lentes de Rafael Moura. Em efeito preto e branco, o casal protagonizou beijo quente de novela.