Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PULOU A CERCA

Casado, vice-presidente do Flamengo é chutado de casa após flagra na Sapucaí

Segundo colunista, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo é expulso de casa pela esposa Ana Paula Barbosa após saber que ele estava com amante; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2024, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casado, vice-presidente do Flamengo é chutado de casa após flagra na Sapucaí - Reprodução/Instagram
Casado, vice-presidente do Flamengo é chutado de casa após flagra na Sapucaí - Reprodução/Instagram

A coisa ficou feia para Marcos Braz, o vice-presidente do Flamengo. É que ele, que é casado com 6 anos com Ana Paula Barbosa, foi flagrado em um momento a dois com uma suposta amante em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí no último domingo (11). Ao saber da possível pulada de cerca, a esposa não pensou duas vezes e chutou o marido de casa. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

De acordo com o jornal, Marcos Braz se dirigiu à casa de seu pai na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, após ser expulso de sua residência. Ele foi acompanhado de seu filho, o motorista particular e dois seguranças.

Mesmo casaddo há tanto tempo, a publicação descobriu que o vice-presidente já interagia com a possível amante nas redes sociais. Antes mesmo de aparecer com ela em público, ele já havia curtido algumas publicações da mulher.

Diante da situação, Ana Paula se pronunciou em entrevista à Fábia Oliveira: “Estou me recuperando de duas cirurgias, que fiz em novembro, no cérebro e na cabeça. Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar”.

EX-GOLEIRO DO FLAMENGO NAMORA BAILARINO 

O ex-atleta Emerson Ferratti deu uma nova chance ao amor e está vivendo um romance discreto com o bailarino Jordan Dafner. Os pombinhos engataram o namoro no fim do ano passado e, até então, não assumiram nada publicamente.

De acordo com o jornal Extra, os dois começaram a se relacionar em dezembro, justamente quando o ex-futebolista foi eleito presidente do Esporte Clube Bahia. Apesar do relacionamento acontecer longe dos holofotes, não é segredo para ninguém - o dançarino, inclusive, já publicou registros ao lado do companheiro.

Aliás, os dois já flertavam virtualmente desde outubro, mas o romance só engatou em dois meses depois, quando viajaram juntinhos a Barra da Siribinha, uma vila paradisíaca em Conde, na Bahia. Desde então, eles só andam juntinhos pelas ruas de Salvador.

Siga a Contigo! no Instagram.