Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Casado há 43 anos e pai de três, Bell Marques descobriu paternidade após 24 anos

Bell Marques descobriu que era pai após 24 anos do nascimento de sua primeira filha; ele é pai de três e avô de duas meninas

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2024, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Bell Marques - Reprodução/ Instagram
Família de Bell Marques - Reprodução/ Instagram

Bell Marques completou 43 anos de casado com sua esposa, Ana Marques, e comemorou a data especial em suas redes sociais. Ele, que é pai de três, é avô de duas meninas. Conheça a família do cantor e compositor:

Em 1979 nasceu sua primeira filha, Rebeca Teixeira. Entretanto, a paternidade só foi descoberta em 2003. Na época, a artista plástica tinha 24 anos e era mãe de duas meninas, Íris, de 5 anos, e Elis, de 6 meses. Ele fez o anúncio para a imprensa ao lado dos filhos.

Além da primogênita, ele também é pai de Rafa Marques, que nasceu em 1987, e Pipo Marques, nascido em 1994. Ambos são filhos do cantor com sua esposa, Ana. Os irmãos seguiram os passos do pai e também são cantores. Rafa e Pipo fazem uma dupla que cantou pela primeira vez em janeiro de 2011, durante a participação no Festival de Verão de Salvador.

O primogênito se casou em dezembro de 2023 com a influenciadora digital Patrícia Guerra. O casamento luxuoso roubou atenção da web e aconteceu em uma igreja, com uma festa chique em seguida. Pipo é solteiro, mas focado em sua carreira artística.

43 ANOS JUNTOS

Por meio de suas redes sociais, Bell Marques comemorou 43 anos de casado com Ana na última quarta-feira (31). Ele compartilhou uma foto ao lado da morena e abriu o seu coração nas redes sociais. "Eu a conheci no Carnaval! Hoje completo 43 anos de casado com o tesouro mais valioso que a vida poderia me dar. Aninha, amore meu! Minha eterna namorada, amor da minha vida, o que seria de mim sem você?", começou.

"Todos esses anos juntos, você só me trouxe felicidade. Sei que não foi fácil, mas você sempre estava ali me apoiando e dizendo baixinho na beira da cama que me amava. Quando a noite eu me assustava, e as lágrimas corriam nos olhos, você com o carinho de um anjo, passava de leve a mão no meu ombro e perguntava 'vamos rezar juntos?'. Somente Deus, pode ser testemunha dessas orações. Por isso, lhe agradeço, todo amor dedicado a mim e aos nossos filhos, durante todos esses anos", escreveu.

E finalizou: "Você sempre será a inspiração do nosso amor e da nossa família! Amore meu, te amo muito, não sei, e nunca vou aprender a viver sem você. Que Deus nos conserve juntos para que possamos dar muito mais amor, um ao outro. Te amo de paixão! Parabéns pra nós!".