Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO AMOR!

Casado há 22 anos, Boninho se declara para Ana Furtado: "Paixão continua"

Durante viagem, Boninho surge com Ana Furtado e se declara mostrando todo o seu amor pela esposa

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casado há 22 anos, Boninho se declara para Ana Furtado: "Paixão continua" - Reprodução/Instagram
Casado há 22 anos, Boninho se declara para Ana Furtado: "Paixão continua" - Reprodução/Instagram

O diretor Boninho usou suas redes sociais nesta segunda-feira (07) para fazer uma declaração para a sua esposa Ana Furtado.

Viajando por Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, ele surgiu em um restaurante chiquérrimo com a esposa e gravou um vídeo da apresentadora tomando vinho.

"O que você quer?", questiona Ana Furtado, ao perceber que ele está filmando.

Boninho logo responde: "Ela quer saber o que eu quero. Eu quero dizer que eu amo essa mulher que está comigo aqui. Último dia de Miami, mas nossa paixão continua, o passeio continua, a vida continua".

Na legenda, ele se declarou: "Todo dia é um lindo dia ao lado dessa mulher incrível que eu amo. Poder ser em qualquer lugar do mundo, pode ser o mais simples, uma festa, tanto faz! Como é bom estar com minha paixão".

EX-MULHER DE BONINHO

Ao participar do Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube, Narcisa Tamborindeguy contou como anda sua relação com Boninho. É que o contratado da Globo não é só ex-marido, como também pai de Mariana, uma de suas filhas, de 38 anos.

De acordo com a socialite, ela e o diretor do Big Brother Brasil possuem uma convivência amigável, ao menos por sua parte. "Vocês são amigos?", indagou a esposa de Bruno Gagliasso. "Eu sou, mas não sei se ele é", respondeu a entrevistada.

Já Fê Paes Leme contou que foi bloqueada pelo marido de Ana Furtado em uma rede social e resolveu pedir ajuda para Narcisa, lhe fazendo mandar um recado ao ex. "Boninho, perdoa todo mundo. Deixa de ser bobo!", exclamou.

Siga a Contigo! no Instagram