Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Casada há 2 anos, Virginia Fonseca cobre tatuagem feita para ex-namorado: “Estava na hora”

Virginia Fonseca cobre tatuagem antiga feita para ex-namorado e escolhe lindo desenho para colocar no lugar; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuagem de Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram
Tatuagem de Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca resolveu apagar uma tatuagem e fazer outra no lugar. Isso porque a antiga era em homenagem ao seu ex-namorado, o empresário Pedro Rezende, com quem se relacionou de 2018 a 2020.

No ombro direito, ela tinha tatuado o nome da empresa de Rezende, ADR, que é uma agência de publicidade responsável por gerir criadores de conteúdo. Neste domingo (26), ela foi até um estúdio de tatuagem em São Paulo, para cobrir a homenagem.

No lugar, a esposa de Zé Felipe fez um desenho de flores. O tatuador compartilhou o resultado nas redes sociais e Virginia recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais, de internautas apoiando a atitude e outros julgando.

“Apagou o nome do Rezende kk já estava na hora”, comentou um internauta. “Não é criticando, mas tudo que o Rezende fez por ela, ela deveria pelo menos agradecer e deixar a tatuagem”, opinou outro. “Qual o sentido de alguém levar o nome de uma empresa do ex-namorado, se tem condições de cobrir já que está em um novo ciclo e casada com outro? Ela está no direito dela, deixem essa mulher em paz”, disparou mais um. Confira:

Dois anos com Zé Felipe

A influenciadora digital Virginia Fonseca comemorou na tarde deste domingo (26) os dois anos de seu casamento com o sertanejo Zé Felipe. Eles oficializaram a união durante a pandemia da covid-19 e até agora não chegaram a fazer a tão sonhada celebração com festa para centenas de convidados.

Em seu Instagram, a empresária publicou cliques ao lado do amado e não poupou nas palavras para expressar sua felicidade: "2 anos de casados!!!!!!", começou ela, que seguiu pedindo proteção divina para que o casal continue forte e unido.

"Peço a Deus para que continue abençoando nossa união, que sejam 2 anos de uma vida toda, sempre leve, com muito amor e seguindo os caminhos de Deus!!! Que possamos sempre ser exemplo para nossas filhas e que nada no mundo tire nossa vontade de estarmos juntos!", escreveu Virginia.