Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carro de ex-sogra de Antônia Fontenelle é atingido por tiros: “Inacreditável”

No Rio de Janeiro, ex-sogra de Antônia Fontenelle é perseguida por bandidos e tem veículo alvejado

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 20h10

Carro de ex-sogra de Antônia Fontenelle é atingido por tiros - Instagram
Carro de ex-sogra de Antônia Fontenelle é atingido por tiros - Instagram

A cantora e vereadora Verônica Costa, mãe de Jonathan Costa e ex-sogra de Antônia Fontenelle, viveu um verdadeiro susto nesta terça-feira (12), ao sofrer uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), no Rio de Janeiro.

Na Avenida Brasil, o veículo da 'Mãe Loira do Funk', como é conhecida por sua atuação na Furacão 2000, foi atingido por dois disparos, para sua sorte, o carro era blindado e as balas não chegaram a machucar nem ela, e nem o motorista que estava na direção do automóvel.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a cantora percebeu uma movimentação estranha e viu cerca de oito homens se aproximando do carro. Eles estavam em dupla, fazendo uso de quatro motocicletas.

Pelo menos dois bandidos, que estavam nas garupas da mota, estavam munidos de armas de fogo, um deles apontou a arma em direção ao veículo e efetuou, pele menos, dois disparos. O primeiro tiro atingiu o vidro dianteiro e o outro a lateral do motorista.

Os criminosos ainda chegaram a perseguir o carro, assim que o motorista fugiu do local, porém, desistiram após alguns minutos. Em conversa com a colunista, a vereadora não escondeu estar assustada com a situação: “Estou chocada. Inacreditável”, disse ela, que nas redes sociais celebrou: “Estou viva”.

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA?

Após o ocorrido, Verônica Costa registrou o caso na 30ª DP, em Marechal Hermes. A ex-sogra de Antônia Fontenelle, no entanto, não acredita que o ocorrido seja uma perseguição política.

A vereadora realmente acha que a situação foi uma tentativa de assalto e que os bandidos desistiram após perceberem que não conseguiram levar a melhor. Vale lembrar que, no momento do ocorrido, ela estava no banco de carona.

Veja: